Ir para conteúdo

15 dias na Bolívia - Janeiro de 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Essa será minha primeira viagem independente e pretendo passar 15 dias na Bolívia e aproveitar o máximo do tempo conhecendo lugares novos e interagindo com a cultura de lá. estou já há algum tempo planejando alguns lugares para conhecer e queria uma opinião de vocês se o roteiro está compatível com a minha disponibilidade de tempo e também de grana.

 

Eu elenquei alguns lugares que me chamaram a atenção, lá vão:

 

1 - La Paz (Teleférico)

2 - La Paz (Mercado de Las Brujas)

3 - La Paz (Estrada da Morte)

4 - La Paz (Valle da la Luna)

5 - La Paz (Illimani)

6 - La Paz (Cerro Mururata)

7 - La Paz (Muella del Diablo)

8 - Santa Cruz (Parque Nacional Amboro)

9 - Tihuanacu (Tiwanaku - sítio arqueológico)

10 - Copacabana (Lago Titicaca)

11 - Copacabana (Ilha do Sol)

12 - Copacabana (Basília de Nossa Senhora de Copacabana)

13 - Uyuni (Salar de Uyuni)

14 - Província de Sur Lípez (Laguna Verde)

15 - Sucre

 

Vou eu e a minha namorada, e para as hospedagens estou levantando alguns lugares nos Airbnb e estou encontrando lugares bem acessíveis e com ótimas recomendações.

 

Como é a primeira viagem nesse sentido, eu não tenho muita noção orçamentária de quanto é gastar muito ou o quanto é economizar, portanto não vou colocar valores aqui, pois com certeza eu me equivocaria em algo. Mas um coisa é certa, não pretendemos gastar muito!

 

Moramos no sudoeste do Paraná, e provavelmente teremos que nos deslocar até alguma capital pra pegar um voo pra La Paz.

 

Bom, desde já eu agradeço a colaboração de vocês e desculpem-me se minhas informações são muito vagas. ::putz::

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...