Ir para conteúdo

Réveillon - Rio de Janeiro, alguem já foi? 2015-2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou nova nisso de viajar, meu namorado e eu estamos pensando em passar o Réveillon‎ no Rio de Janeiro, para ser especifica em Copacabana.

Nunca viajamos juntos, gostaria de ter uma ideia de como é, qual hotel ir, onde comer, qual onibus pegar, as linhas são como as de são paulo? os trens tambem ?

Gostaria de me hospedar perto da praia (ou 10km de distancia).

Ficaremos do dia 30 ao dia 3, se mais alguma pessoa quiser nos acompanhar, podemos trocar informações.

 

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Para passar o Reveillon em Copacabana a melhor opção de transporte é o Metro que possui 3 estações no bairro pois no dia do reveillon o bairro é fechado para veiculos de todos os tipos (carros, taxis, ônibus,.....) após um determinado horário. Devido a elevada quantidade de visitantes, alguns milhões, os bilhetes de metro são vendidos com antecedência e você deve inclusive escolher o horário em que irá utilizar o transporte.

Nessa época os restaurantes e bares ficam cheios o dia todo e acaba que você come/frequenta mais baseado em disponibilidade do que em preferência pessoal.

Os hotéis e Albergues geralmente trabalham com pacotes e existe tb disponibilidade de aptos para locação em Copacabana ( um apto de 1 quarto sai por volta de R$3.000 um pacote de 5/6 diarias).

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pedro, como vai ?

 

Estamos pensando em passar o Réveillon ou o Natal em Copacabana, não queremos dar uma de "turistas" em meio ao caos que vai virar o Réveillon, não vamos conseguir ver nada pelo que disse acima, por causa do transito e tudo mais...

Estou tentando convence-lô a passar somente o natal, quero arranjar um pacote com translados, andei conversando com alguns amigos e o melhor a fazer é ir no natal... Agora só me resta convencer...

Muito obrigada pelas informações.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Maisa

Meu nome é Maicon e estou indo no dia 30 dezembro e volto no dia 3 de janeiro, sou de São Paulo este vai ser meu 4° réveillon em copa, em relação a hospedagem compensa mais pegar hostel na lapa, laranjeiras ou região central, transporte é super tranquilo pois todos estão direcionados a praia de copacabana o réveillon começa a lotar a partir das 20:00 entao só chegar um pouco cedo e da pra aproveitar muito, no meu primeiro réveillon sai de São Paulo no dia 31 e cheguei la erra as 15:00 aproveitei muito e gastei bem pouco

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...