Ir para conteúdo

Roteiro Sta Cruz de la Sierra - La Paz - Copacabana - Cuzco - Norte do Chile - Uyuni - Sta cruz de la Sierra


Posts Recomendados

  • Membros

Galera vou fazer um roteiro de 22 dias (25/08 a 15/09) entre as cidades no tópico acima e estava pensando em mais ou menos algo do tipo.

 

Dia 1: Saida de Belo Horizonte pela manhã. Chegada em Sta Cruz de La Sierra as 14:00 - Saída pra La Paz de Bus no msm dia.

Dia 2: Chegada em La Paz pela tarde, Aclimatação e compras. Pernoite em algum hostel

Dia 3: La Paz (Os passeios não sei ainda)

Dia 4: La Paz

Dia 5: Saida pra Copacabana

Dia 6: Copacabana

Dia 7: Copacabana

Dia 8: Saida para Puno / Cuzco

Dia 9: Cuzco / Macchu Pichu / Arredores

Dia 10: Cuzco / Macchu Pichu / Arredores

Dia 11: Cuzco / Macchu Pichu / Arredores

Dia 12: Cuzco / Macchu Pichu / Arredores

Dia 13: Saida para o Norte do chile (Ainda não decidi para onde exatamente rs)

Dia 14: Norte do Chile

Dia 15: Norte do Chile

Dia 16: Saida para o Salar de Uyuni

Dia 17: Uyuni

Dia 18: Uyuni

Dia 19: Uyuni

Dia 20: Retorno para Santa cruz de la Sierra

 

O que acham?

 

Fica muito puxado pelo tempo?

 

Alguma sugestão de alteração??

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Rodrigo, fiz praticamente o mesmo que você no início desse ano e meu roteiro ficou assim

 

21/12 - BH/SP/Assunção

22/12 - Assunção/Santa Cruz/La Paz

23/12 - La Paz: Passeio na cidade e mercado das bruxas

24/12 - La Paz: Chacaltaya e Valle de la luna

25/12 - La Paz/Copacabana

26/12 - Copacabana/Isla del Sol/Copacabana

27/12 - Copacabana/Puno/Cusco

28/12 - Cusco

29/12 - Cusco/Águas Calientes

30/12 - Águas Calientes/Machu Picchu/Cusco

31/12 - Cusco

01/01 - Cusco

02/01 - Cusco/Valle Sagrado

Ônibus noturno Cusco/Arequipa

03/01 - Arequipa

04/01 - Arequipa/Tacna/Arica

Ônibus noturno Arica/Callama

05/01 - Callama/San Pedro de Atacama

06/01 - San Pedro de Atacama

07/01 - San Pedro de Atacama

08/01 - San Pedro de Atacama

09/01 - Tour do Salar de Uyuni

10/01 - Tour do Salar de Uyuni

11/01 - Tour do Salar de Uyuni/Uyuni/Sucre

12/01 - Sucre

13/01 - Sucre/Santa Cruz

14/01 - Santa Cruz

16/01 - Santa Cruz/Assunção/SP/BH

 

 

Eu gostaria de ter fixado um dia a mais em La Paz pra fazer a estrada da morte e um a menor em cusco

 

Fica a dica, qualquer coisa é so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae Rodrigo, fiz uma viagem muito parecida com sua no começo do ano passado...

Seguinte... de Sta Cruz de la Sierra para La Paz, pode ser que voce tenha o mesmo azar que eu com a viagem de onibus.. foram 27h confinados ahahah houve um acidente na rodovia.. então sempre tem que ficar esperto com este tipo de situação e ter um roteiro que tenha um plano B...

Em La Paz fiz o downhill na "death road", muito show, mas recomendo não querer economizar muito com pacote do passeio, se não vai acabar em uma agencia com pessima infraestrutura e bikes sem freio, pneus gastos e etc... Outro passeio que fiz foi chacaltaya, muito bom! mas acho que nao vale a pena fazer o valle de la luna que tentam vender junto com o chacaltaya

 

Em Copacabana, fui ate a isla del sol, muito bom também... dormi na ilha e no outro dia fiz uma volta em toda ela...

 

Cuzco, sem comentários, muito boa, ainda mais ficando em hostels que tenha algumas festas e tals... Quando for para Aguas Calientes eu recomendo dormir lá, eu achei muito top aquela cidade, clima muito diferente... No outro dia subi até Machu Pichu..

 

Norte do Chile eu fui para Iquique, uma cidade litoranea animal... lá tem a Zofri, a maior zona franca deles.. Fiquei no hostel backpackers... Em Iquique nao tem muito o que se fazer, foi bom pra descansar e curtir uma praia...

 

O retorno foi de onibus, saindo de Iquique e fui até La Paz... viagem super longa.. Depois La Paz-Sta Cruz e de Sta Cruz fui de madrugada numa van muito tensa e cheguei amanhecendo em porto suarez.. ai ja é do lado do Brasil..

 

Só isso ai Rodrigo, tentei compartilhar um pouco da minha viagem para tentar te ajudar.. qualquer duvida estamos ai.. Abraço e bom passeio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...