Ir para conteúdo

Montando viagem: Argentina > Chile > Peru > Equador > Paraguai


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Eu e um grupo de amigos estamos querendo montar um mochilão. Teremos um mês livre para realizá-lo, e estamos definindo, vagarosamente, alguns lugares que não podem faltar em nossa viagem.

 

Chegaremos em Mendonza, entraremos no Chile e subiremos, aproveitando suas atrações, atravessamos para o Peru e vamos até Lima. De lá desceremos pela Bolívia, Paraguai e enfim voltaremos para o brasil, através de Foz do Iguaçu.

 

O que mais me preocupa no momento é se é realmente possível cobrir toda essa distância (9.200 km) em 30 dias e aproveitar de fato os locais que passaremos.

Não tenho maiores noções de custos também, principalmente no que diz respeito a transporte de um local ao outro

Então, para organizar as perguntas:

1) Sugestões

2) Viabilidade tempo x distância

3) Noções gerais de custos

 

Tenho noção de que muito do que eu estou perguntando pode ser encontrado em diversos tópicos por aqui, mas por enquanto não achei nenhum que reunisse estes três pontos específicos.

 

Abaixo, uma foto do caminho aproximado que pretendemos tomar. As cidades não são fixas, pois é apenas uma expectativa bruta, inicial, apenas para definir uma rota razoável.

 

 

Valeu!! Grande abraço!

chururu.png.ec99e92ee8c2cc75d08e67c4d585f8dc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho muita coisa para apenas 1 mês de viagem.

 

Eu sempre prefiro me concentrar em uma região e aproveitá-la melhor.

 

Não precisa necessariamente visitar apenas um país, mas sim uma região.

 

Exemplo:

- Norte argentino e chileno

- Patagônia argentina e chilena

- Região dos lagos argentina e chilena

- Bolivia e Peru

- Somente Peru

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...