Ir para conteúdo

PERU SETEMBRO 2015 - HUARAZ/PARACAS/NAZCA/AREQUIPA/PUNO/CUSCO/MACHUPICHU/LIMA - MOCHILÃO


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoALL

 

Tudo bem?

Estou montando esse roteiro para viajar sozinha pelo Peru. Como é a primeira vez que irei como Mochileira, estou apreensiva com muitas coisas!!

- Gostaria de sugestões de HOSTELS animados, pois quero conhecer pessoas e conversar bastante!!!

- Sugestão de como fazer em PARACAS, já que chego 10h da manhã, mas pelo que entendi, os dois passeios que quero fazer teriam que ser um dia completo. Então pensei em fazer um em um dia e o outro no outro, mas mesmo assim ficarei com tempo livre... o que mais de interessante tem pra fazer por lá?

- O que fazer em LIMA - restaurantes, atrações, balada, praia, sei lá!!!! =]

- Alguém sabe como faço pra trocar a data de um ticket de onibus que comprei na Cruzer del Sur? Enviei email...

- Como mochileira, o que levar para Huaraz? Só vou levar um mochilão, quanto menos volume melhor, e casaco e calça jeans podem ser um problema!!

 

Data Cidade O que fazer

12/set RioXLima Pernoite no ônibus

13/set Huaraz Conhecer Laguna Parón/ Laguna 69 / Laguna Churup

14/set Huaraz

15/set Paracas Reserva de Paracas e Ilhas Ballestas

16/set Paracas

17/set Nazca Sobrevoo Linhas de tarde

18/set Arequipa City tour

19/set Arequipa Canyon de Colca

20/set Arequipa Chivay

21/set Puno Tititaca islas tour

22/set PunoXCusco Passeio no ônibus Inkaexpress ???

23/set Cusco - Águas Calientes Tour para o Vale Sagrado

24/set Machu Pichu Ver Por do Sol

25/set Cusco Dia livre

26/set Lima Vôo Cusco x Lima

27/set Lima Dia livre

28/set Lima Dia livre

29/set LimaxRio Eu tô voltando pra casaaa....

 

Quem puder ajudar, ficarei MUIIITTTOOO grata!!!! Se quiser conversar pelo WhatsApp, me passa seu numero por aqui ou se preferir me envia pelo chat privado.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, tudo ok? seguinte...

Eu recomendaria tu inverter o dia 13 com o dia 14, pq além de ser corrido, tu vai chega numa cidade com altitude elevada, que é Huaraz...é bom fica um dia pra aclimatizar, nem que tu não sinta diferença, mas é bom não arriscar com ela...eu não conheço Huaraz, queria ter conhecido, mas vai fica pra um futuro mochilão só no Peru.

Uma outra observação foi Cusco, achei um pouco corrido, vc pode fazer o vale sagrado e abandonar em Ollantaytambo, pega o trem pra Águas, e ir cedo pra MP e volta no mesmo dia pra Cusco...da pra fazer isso, mas é corrido...Cusco tem bastante lugares legais e sítios, vale a pena aproveitar mais a cidade, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, tudo ok? seguinte...

Eu recomendaria tu inverter o dia 13 com o dia 14, pq além de ser corrido, tu vai chega numa cidade com altitude elevada, que é Huaraz...é bom fica um dia pra aclimatizar, nem que tu não sinta diferença, mas é bom não arriscar com ela...eu não conheço Huaraz, queria ter conhecido, mas vai fica pra um futuro mochilão só no Peru.

Uma outra observação foi Cusco, achei um pouco corrido, vc pode fazer o vale sagrado e abandonar em Ollantaytambo, pega o trem pra Águas, e ir cedo pra MP e volta no mesmo dia pra Cusco...da pra fazer isso, mas é corrido...Cusco tem bastante lugares legais e sítios, vale a pena aproveitar mais a cidade, abraços

 

Oi!!!! Muito obrigada pela sua resposta.... Acabou que ficou mesmo muito corrido Cusco... fiquei triste... mas por inexperiência e falta de pesquisa (decidi muito em cima) acabei comprando a passagem pra ficar só um dia em Cusco mesmo, e quando tentei trocar o valor a pagar já era R$500... o valor q paguei pelo trecho... ::bad::::bad::

 

Quanto a Huaraz...... outro erro....... to com medo da altitude..... mas vou ter q encarar!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...