Ir para conteúdo

Cusco e machu picchu outubro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo para Cusco em outubro e gostaria da ajuda de vcs para montar um roteiro. Estou indo sozinha na cara e na coragem e estou achando uma certa dificuldade de entender como fazer o tour por todos os sítios e encaixar o tempo pois vou ficar 7 dias. Quero muito conhecer o sitio de Pisac e tb a feira e não vi em lugar nenhum que tenham feito isso de ficar mais tempo neste local.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O tour do vale sagrado que eu fiz, que é o tradicional, passa por pisac e o mercado, e segue pra almoço e depois ollantaytambo e Chinchero, se você quiser fazer com mais tempo Pisac, tera que pega um ônibus até lá...

esse tour são bem rápidos, quase não da pra explorar tudo...qualquer duvida estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É bom dar uma boa pesquisada para ter uma ideia.

 

Pesquise nos tópicos sobre:

- Cuzco

- Machu Picchu

- Boleto turístico Cuzco (muita coisa já está inclusa nesse passeio)

- Hospedagem no Peru

- Transporte no Peru

 

De qualquer forma 7 dias é bem pouco, penso que obviamente você vai e volta de avião para Cuzco correto ?

 

Abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É bom dar uma boa pesquisada para ter uma ideia.

 

Pesquise nos tópicos sobre:

- Cuzco

- Machu Picchu

- Boleto turístico Cuzco (muita coisa já está inclusa nesse passeio)

- Hospedagem no Peru

- Transporte no Peru

Oi

 

De qualquer forma 7 dias é bem pouco, penso que obviamente você vai e volta de avião para Cuzco correto ?

 

Abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Oi Rodrigo!

Sim viu e volto de avião e vou passar o último dia em Lima!

Será que consigo ir ao lago titicaca em um dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O tour do vale sagrado que eu fiz, que é o tradicional, passa por pisac e o mercado, e segue pra almoço e depois ollantaytambo e Chinchero, se você quiser fazer com mais tempo Pisac, tera que pega um ônibus até lá...

esse tour são bem rápidos, quase não da pra explorar tudo...qualquer duvida estamos ai

Pois é tenho visto somente desta maneira. Mas vi que em o trem em pisac tb não é mesmo? Acho que da pra ir para águas ali entes dali em vez de ollantaytambo? Vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Noite, tambem estou querendo ir em outubro, sozinha, mas ainda nao decidi as datas. Estou lendo muito sobre os locais e tambem perdida pois sao muitas informacoes.. achei um site otimo que ajuda muito - http://sundaycooks.com/

Oi camila! Obrigada pela dica. Estou indo dia 04 e volto dia 11. Se fores por esta data me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O tour do vale sagrado que eu fiz, que é o tradicional, passa por pisac e o mercado, e segue pra almoço e depois ollantaytambo e Chinchero, se você quiser fazer com mais tempo Pisac, tera que pega um ônibus até lá...

esse tour são bem rápidos, quase não da pra explorar tudo...qualquer duvida estamos ai

Pois é tenho visto somente desta maneira. Mas vi que em o trem em pisac tb não é mesmo? Acho que da pra ir para águas ali entes dali em vez de ollantaytambo? Vale a pena ?

 

Em Pisac não passa o trem, só em ollantaytambo mesmo, na rodoviária de cusco lembro que tinha empresas que iam pra Pisac...anexei uma foto pra tu ter uma idéia...

inca_trail_map_600x424.gif.5e9d1045014246daeddbfe0a267bb1b4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...