Ir para conteúdo

México-EUA -> travessia via terrestre


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, depois de ler o tópicos desse fórum creio que não encontrei nenhum falando sobre, a partir do México, chegar aos EUA por meio de alguma cidade fronteiriça.

 

Algúem poderia informar se é traquilo fazer isso? e se é tranquilo fazer isso sem comprovante de saída dos EUA?

 

Desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, depois de ler o tópicos desse fórum creio que não encontrei nenhum falando sobre, a partir do México, chegar aos EUA por meio de alguma cidade fronteiriça.

 

Algúem poderia informar se é traquilo fazer isso? e se é tranquilo fazer isso sem comprovante de saída dos EUA?

 

Desde já muito obrigado

 

 

Ola

pelo que eu entendi, vc quer atravessar do mexico para os EUA , via terrestre ? sem visto ? sem chance !

 

se voce fala que eh sem comprovante de saida, deduzo que entrou nos EUA ja alguma vez....e a saida ? foi dentro do prazo ? expirou o visto e ficou pra mais ? se sim, tenha certeza que voce tera grandes problemas ao chegar la, isso se nao for detectado no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, deixa eu explicar melhor:

 

Tenho visto pros eua sim, so tenho medo de barrarem minha entrada por não ter uma passagem de aviao que comprove a minha saida dos eua para outro pais.

A minha intencao e chegar ate são francisco e voar para o sudeste asiático( onde parece ter passagens mais baratas -- se souberem de outro aeroporto com voos mais baratos para essa regiao :) so que eu nao devo ter comprado a passagem antes de chegar nos eua, daí o medo

 

E como ninguem falou sobre cruzar a feonteira pelo mexico por aqui achei que poderia ser um pouco complicado, mesmo tendo visto americano, mas parece que isso nao e problema ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rs...agora vc esta sendo mais preciso...

 

Se vc tem visto americano e entrou e saiu de la dentro dos conformes, nao vejo problema.

se questionado, fale que de lá irá pra Asia, so ira passar uns dias, comprove a suficiencia de recursos pra esses dias, etc etc..

é so nao falar demais e nao se enrolar, pq esses agentes de imigracao nos EUA sao uns encardidos!!! Bom, quase todos....

mas é o trabalho deles, afinal de contas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Fala moçada!

Também tenho interesse nesse assunto. Caso alguém já tenha percorrido esse trecho, favor informar. Pretendo sair de San Diego para Tijuana e seguir para Guadalajara. Como é um trecho longo, queria fazer uma ou duas pausas no caminho. Algum lugar interessante a ser recomendado?

inté

jaumz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...