Ir para conteúdo

Intercâmbio Canadá Janeiro 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Comunidade!

 

Estou pensando em fazer um intercâmbio para o Canadá em Janeiro 2016.

A ideia é, basicamente, fazer um College por 1 ano, numa modalidade Coop em que eu possa trabalhar meio período. Após o ano de estudo, há um ano de estágio na área.

 

Estou abrindo este tópico caso alguém tenha dicas, ou conseguir contatos de quem pretende fazer (ou está fazendo) algo parecido.

 

Quando coloquei esta ideia na cabeça estava muito confiante, mas agora começou a me dar uma certa ansiedade e medo hehehehe. Mas vamos em frente.

 

Meu plano inicialmente é ir para Brampton, estudar no College Sheridan. Ficarei um ou alguns meses em uma casa de família e depois vou ver se consigo dividir uma casa ou apartamento. Seria muito bom encontrar alguém que também fosse para o mesmo lugar, mas quais são as chances né...

 

Quem tiver dicas, dúvidas, incertezas, etc, e quiser compartilhar comigo ou com a comunidade, por favor comente, assim podemos buscar juntos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola

 

Também estou me preparando para ir para o canada, ao contrario de você irei apenas para estudar.

Todo o processo estou fazendo pela S7Study (Canada Brasil) agencia de intercambio, também tenho momentos de nervosismo e duvidas mais isso e normal e vai durar ate o grande dia.

Agora sobre trabalhar e estudar é uma boa mais tem que levar em consideração antes de ir, você deve ter em mente onde procurar emprego para que você não se sentir frustado por não achar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

Estou indo para Toronto em Janeiro e irei fazer dois meses de inglês como pathway para curso diploma na Greystone Toronto. Mas só fechei inicialmente o curso de inglês, já que posso mudar de ideia em relação ao college. Estou com bastante dúvida em relação .....

Alguém vai nesse período para Toronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...