Ir para conteúdo

Muchilao 5 meses ate ushuaia a pé


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal meu nome é arthur 20 anos, resumindo uma longa historia. Eu e minha namorada decidimos viajar ate ushuaia mais passando por Montevidéu Uruguai>

Buenos áries . Cordoba. Argentina >

Santiago dps descer em direção a Osório . Chile. >

Voltando para Argentina Bariloche. Seguindo a 40 para ushuaia >

Com volta de ushuaia pela 03 para Buenos áries montevidéu seguindo para porto alegre.

O que eu gostaria de saber de vocês é o seguinte . Preços alimentação nos países citados. Onde vale estocar comida ( me preocupo por comida pq comida é caro e é essencial podendo elevar o custo da viagem ) . É lugares para ir no Chile a pesar de n querer passar muito tempo no Chile. É se é cabível pegar carona nos locais citados sem muito medo. Economizando ao máximo. Nos de princípio vamos a pé. Mais pegando ônibus (ideia dela se fosse por mim era sempre andando está) entre as principais cidades como Buenos áries > cordoba. Partimos dia 1. Março de 2016 para porto alegre. De la ônibus para punta de leste . Prazo mínimo para toda essa aventura 5 meses e meio . Se alguém poder ajudar com informações agradecemos . Quem se candidata a nos acompanhar esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Antes de pensar em estocar comida pense no peso que vai carregar, na dificuldade para passar com comida na fiscalização das fronteiras e se realmente vale a pena monetariamente (tenho certeza que não vale).

 

Se pensa em ir andando ... pesquise no google maps quantos km pretende andar por dia, serão muuitoss.

 

Pesquise tudo separadamente em tópicos específicos, caso não ache o que procura pergunte.

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...