Ir para conteúdo

Primeiro michilão para a américa do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Pessoal!!

 

Sou mochileiro de primeira viagem e estou pretendendo realizar meu primeiro mochilão nesse final do ano, estava querendo ir para um país aqui da américa do sul mas que não fosse tão longe do Brasil por que não vou de carro, pretendo apenas pegar onibus, tenho disponibilidade de 10 dias para essa viagem, gostaria de uma viagem economica e que tivesse contato com uma natureza diferente como a do Brasil. Estava vendo Laguna Verde na Bolívia, no entanto, nao sei se para ir de onibus daria para chegar. Enfim basicamente seria assim a minha viagem, peço que me indiquem lugares, preços e transposte, desde ja agradeço!!

 

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não querendo ser chata, mas já sendo...

Acho que parte de você pesquisar aqui no fórum. Está lotado de dicas de todos os lugares possíveis e imagináveis.

A sua viagem tem que ser adequada ao seu interesse e não ao que fulano/ciclano indicou.

 

Nas suas pesquisas você vai achar o destino, o gasto, o trajeto... tudo o que precisa saber...

 

Desculpa a grosseria mas acho muito preguiçosa a pessoa que faz esse tipo de questionamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...