Ir para conteúdo

Como viajar por terra para o Uruguai??


Posts Recomendados

  • Membros
Oi, gente. Tenho lido bastante sobre viagens pela América do Sul. Gostaria de saber o meio mais fácil de chegar ao Uruguai por terra. Sou de Recife. Sai mais vantagem ir até RS e entrar por terra ou sai mais barato comprar o voo direto pro Uruguai? Bjos
Oi, gente. Tenho lido bastante sobre viagens pela América do Sul. Gostaria de saber o meio mais fácil de chegar ao Uruguai por terra. Sou de Recife. Sai mais vantagem ir até RS e entrar por terra ou sai mais barato comprar o voo direto pro Uruguai? Bjos

 

Ah, se preferirem podem me add no whatsapp (81) 9-9773-7793

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carine, isso tudo depende de você.

 

Você quer fazer uma viagem para ter um custo baixo?

 

No meu caso eu amo viajar de carro, consigo fazer muitas coisas que o onibus ou avião me limita.

 

Primeiro, faça uma rota usando o google mapas de recife até o ponto que deseja chegar.

 

Faça calculos baseando no sei veiculo, qual o consumo médio por litro, quantos pedágios você irá pagar (IDA E VOLTA) mais o total de gasolina que irá ter que gastar.. lembrando que isso são estimativas.. para você ter uma base somente.

 

Após feito isso consulte em sites de empresas aereas ou de onibus e veja o valor;

 

Se você tem pouco tempo vá de Avião, se tem muito tempo e quer conhecer as cidades por onde passar vá de carro, você tem mais facilidade para se locomover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...