Ir para conteúdo

Cássia dos Coqueiros - Perguntas e Respostas


LiCo

Posts Recomendados

  • Membros

Valeu pelas dicas Lico, com seu relato fui na prainha do pesqueiro, muito agradavel mesmo, almoçamos lá e o atendimento do Lucas e seu pessoal realmente é exemplar.

Passamos a tarde na cachoeira da cidade, apesar de lotado tambem é muito bacana e compensou muito o passeio.

 

Me falaram que em Cajuru, cidade próxima tem cerca de 70 cachoeiras e estou pensando em explorar. Sabe de algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Oláááá!

Sabe quando você está sentada na mesa do seu trabalho, vê um roteiro desse, e sente vontade sair correndo pra lá? Então, estou passando por isso agora! kkkkkkkkkk

Esse final de semana, se o tempo estiver bom, estou indo pra Cássia. Quero muito conhecer a Cachoeira do Itambé, mas me surgiu uma dúvida:

Será que a queda ainda é a mesma com esse tempo seco e que não chove a mais de 20 dias?

E o mirante, só de madrugada mesmo pra conseguir ver o por do sol? Fica longe da pousada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Patrícia

 

Sem chuva com certeza o volume de água vai ser menor, só não sei te falar QUANTO é esse menor.

 

A distância do mirante depende de onde é a pousada que você vai ficar. Acredito que eles podem te informar isso. E o mirante é para ver o nascer do sol, já que o pôr do sol fica para a parte de trás do mirante.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...