Ir para conteúdo

RELATO DE VIAGEM À PORTO DE GALINHAS E MARAGOGI 2013 (COM FOTOS)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Lilinoronha.

 

Indico sim Chalés Hibiscus, são Chalés com preços de quartos. Tem uma boa piscina, fica a uma quadra da praia, ar condicionado, cozinha, varanda com rede. Quando fui o café não estava incluso na diária. E para chegar no centro tem uma caminhada de uns 8 minutos. No mais, ótima estadia tive por lá. Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

boa tarde!! Muitissimo bom seu relato e me ajudou bastante... ::otemo::

 

Só tenho algumas dúvidas... rs

 

1) Nos dias que estarei Porto de Galinhas, 10 à 17/03, a maré não estará muito baixa, principalmente nos 3 primeiros dias... Queria saber se existem praias lá, que são possiveis de visitar nessas condições, de marés não tão baixas... Pois quero deixar os últimos dias (de marés bem baixas) para as praias que isso é realmente essencial.

 

2) No último dia da viagem (dia 17), terei apenas a parte da manhã para aproveitar. O que vc sugere?? Teria que ser um passeio que acabe na hora do almoço, para que após isso eu possa retornar ao hotel pra ir embora.

 

 

Obrigada desde já! ;)

 

Isabella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O preço desses passeios que você falou é individual ou casal?

 

Estarei indo de Natal para Porto de Porto para Maragogi e de lá para Maceió, é fácil encontrar em Porto táxis para Maragogi e de Maragogi para Maceió?

 

Esses passeios que você fez são os mais completos de Porto e Maragogi?

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal! Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos relatos e dicas que me ajudaram muito em Maragogi. Então, também quero deixar minha contribuição!

Bom, Viajei com minha família a Maragogi de 6 a 8 de dezembro/2014. Chegamos ao aeroporto de Recife e fiz o transfer com a empresa Maragogi Receptivo a mais barata que achei ( e olha que pesquisei todas!) para até 4 pessoas R$ 180,00 e ainda aceita cartão de crédito) e demos sorte que além de ser a mais barata ainda gostarmos muito do Serviço do Sr. João Paulo que além de pontual, foi bem educado e dirige com muita atenção( pra quem tem interesse o site é http://www.maragogireceptivos.com.br/. O transfer durou 2 horas e chegamos em Maragogi as 13h.

 

Ficamos na pousada jangadeiros com ótima localização, porém não recomendo pois os quartos são bem simples pelo valor pago ( R$ 220 a diária) , não tem armário nem cabide para pendurar a roupa e a água é de cisterna e tem mau cheiro e cor escura.

 

Sobre os passeios...

 

Fizemos o passeio das piscinas naturais com a empresa Maragofinhos indicada pela empresa Maragogi Receptivos, pois era a única empresa que leva todos os dias para as piscinas maiores, as verdadeiras Galés. o sr. Joao Paulo é tão gente boa que nos pegou no hotel e nos levou de carro para o ponto de apoio de onde sai o passeio para as piscinas naturais. Ficamos nos Galés por um período de 1:30h e foi tudo de bom! tudo muito lindo!

 

Quando voltamos pegamos o passeio para conhecer todas as praias do Norte com o Sr. Joao Paulo no valor de R$ 200 para 4 pessoas. O passeio foi perfeito!

 

No outro dia com o Sr. Joao Paulo para fazer fazer o transfer para Porto de Galinha as 8h no valor R$ 160, chegamos em Porto as 9:30 e fizemos o passeio de Ponta a Ponta com Meg da Rm Lima Turismo que peguei indicação nos comentários sobre Porto de Galinhas. Amei o passeio e a empresa realmente é boa e o Bugueiro muito legal e atencioso. ( pra quem tiver interesse o Zap é (81) 81191394.

 

Bom gente, é isso! Amei tudo isso e pena que só tivemos poucos dias pra aproveitar, espero ter a oportunidade de voltar outras vezes e com mais tempo.

 

Espero ter ajudado com meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Ola,

Gostaria de fazer uma pergunta, na sua opiniao, como visitou varios lugares no Nordeste, qual deles vale mais a pena para fazer em uma semana? Provavelmente dois lugares com mar calmo que de para curtir e tambem um pouco de mergulho, mas um dia esta bom.

Terei a chance de ir apenas por uma semana e estou muito na duvida!

Muito obrigada se puder esclarecer :)

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola Fabiano, adorei seu relato de viagem! Está sendo decisivo para a viagem que pretendo fazer em Janeiro de 2016.

 

Pretendo viajar dia 21/01 e voltar em 01/02/2016, de inicio pretendia ficar todos os dias em Porto, mais depois de ver seus comentários estou pensando em dividir a viagem entre Porto e Maragogi, mas estou com uma duvida! Não sei se vou e volto pelo aeroporto de Recife ou se vou por um e volto pelo outro, ou seja, SP/Recife e Maceió/SP, o que seria mais viável em relação a distancia e custos?

 

Abraços, att.

 

Vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...