Ir para conteúdo

Porto de Galinhas, Tamandaré e Maragogi


femacario

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Sou de São Paulo, vou viajar pela primeira vez a Recife, irei no dia 16/04/14 e volto dia 03/05/14.

 

Aluguei um carro, e estou pensando em fazer o seguinte roteiro:

 

- Nesses 16 dias que tenho, os 5 primeiros vou ficar na Ilha de Itamaraca. ( Estou pensando em incluir ai conhecer Recife, Boa Viagem e Olinda)

 

- Dia 22 e 23/04 quero conhecer Cabo de Santo Agostinho e algum outro lugar "Gostaria de opiniões".

 

- Depois vou ao interior visitar parentes do dia 24 ao dia 27/04

 

- E do dia 28/04 ao dia 02/05 quero me hospedar em Porto de Galinhas. Além de querer conhecer Porto de Galinhas quero conhecer: Tamandare "Praia dos Carneiros, além de outras" e Maragogi.

 

Gostaria de opiniões sobre:

 

- É um bom roteiro?

 

- Onde me hospedar em Porto de Galinhas? Preciso muito economizar, li e um blog que ficar em hoteis e pousadas na rodovia PE09 fica mais barato...., tava vendo também alugar casa no alugue temporada, não sei qual é a melhor opção.

 

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Fernando referente ao seu roteiro entre ilha de itamaraca e porto de galinhas vi que vc colocou 11 dias no roteiro, apesar de não conhecer ainda, mais pelo que já li de relatos de pessoas que já foram acredito que seja muito..

Também vou está indo pra está região em abril, só que na data em que vc chega, já vou está voltando pra são paulo, na realidade volto dia 14/04.

Vou ficar 14 dias viajando pelo nordeste serão 04 dias em porto de galinhas aí inclui o passeio a maragogi, 04 dias em maceio, 02 dias em pipa e 02 dias em Recife.

Referente a hospedagem vai dar pessoa, mais entra neste site www.albergues.com.br é da rede hostelling, tem hostel no brasil e em todo o mundo, na realidade são mais de 4000 hostel desta rede e em porto de galinhas tem o hostel desta rede é hostel casa blanca, já em maragogi não há hostel, pois já andei pesquisando e não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...