Ir para conteúdo

Montevideu + Punta del Este - Abril 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Eu estarei indo para o Uruguai (Montevideu e Punta del est) em abril( dia 07 a 16) e gostaria de saber se algum de voces, que ja visitaram Montevideu, tem alguma dica sobre em qual hotel ou hostel ficar.

Eu estou pesquisando valores e nao quero pagar muito pelas diarias e o pior é que ainda nao decidi se fico hospedado no centro ou no bairro Pocitos. ( quais desses bairros possui o maior numero de pontos turisticos, terminal de onibus...)

Bom, sou novo no site.. qquer sugestao sera muito bem vinda. Agradeço desde ja pela atenção.

Att.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Já fiquei perto do Centro (entre o Centro e Barrio Sur) e em Punta Carretas (perto de Pocitos). Em relação à proximidade dos pontos turísticos acho que não faz muita diferença, já que Montevideo é bem fácil de se locomover de ônibus. Eu escolheria Pocitos pq de noite o Centro é meio feio e em Pocitos tem mais coisa pra se fazer de noite.

 

O hotel do "centro" que fiquei chama-se Ibiza. Barato e relativamente confortável. A "rambla" próxima ao hotel fica bem movimentada de noite, basicamente por "locais". É interessante pra ver um pouco da vida dos uruguaios de MVD, mas não é o ponto mais bonito da "rambla".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

se vao ficar entre punta de este e mvd nao deixem de ir a piriapolis, é bem mais bonito e mais em conta do que punta.

hospedaje del centro na soriano com a paraguai em montevideo, barato e confortavel, 6 quadras da praça independencia.

em punta del este fiquei em punta ballena cidadezinha da casapueblo, punta del este é realmente caro.

 

abç

JUCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...