Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro - 1 semana em Natal/RN


riquao

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!

Eu e meu noivo vamos viajar em maio em lua de mel e estamos totalmente perdidos com tudo. Nunca viajamos a praia e n temos noção de valores e nada

Nem passagens compramos ainda! :/ RSrs

A única coisa que escolhemos é ir pra Natal!

Precisamos de ajuda!!...

Quanto a datas mais baratas pra lá , hotéis, valores de passeios e locomoção mais baratas.

Porque atualmente não estamos com condições por conta do dasamento, comprar casa etc...então nosso foco é Economizar o máximo!! não queremos deixar de viajar... Mas está tudo tão caro que precisamos de dicas e valores de tudo.

 

Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Meu email Kelly.oliveira90@hotmail.com ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Wander bom dia!!

Eu estou programando uma viajem com meu noivo a Natal e eu vi muitas dicas.

Mas eu gostaria de saber se VC pode me ajudar!!

Quero programar uma passeio barato e preciso de dicas e valores das coisas.

Tenho dúvidas se tem transporte público pra todos os lugares e se compensa.

E pacotes, agências mais baratas, hotéis em que hospedar pra ficar mais perto de tudo etc.kkk

Todos os valores que VC lembrar!

Eu n tenho ideia quando vai custar um passeio pra 2 pessoas.

Se puder me ajudar com o que souber!!

Te agradeço muito!! :P

 

 

Oii Kelly! Vou pra Natal mês que vem, e tambem queria muito saber todas essas dicas!

Li varios relatos, e alguns com valores!

Coco gelado com ambulantes na praia ponta grossa 3 reais

Barraca com cadeiras varia conforme a praia 10,00 a 40,00

Porções de camarões varia de 25 a 55 reais

Buggy em média de 400,00 reais o dia de passeio pra 4 pessoas

Passeio de dromedários 50,00 por pessoa

City tour em torno de 70,00 por pessoa

Litoral sul ou norte em torno de 150,00 a 190,00 por pessoa.

Começei a ler tudo hoje, então to absorvendo as informações ainda! Se tiver alguma informação pra me passar tb agradeço!! Bjo grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá! Fui p/ Natal em 2017 e esse ano de 2019 estarei indo novamente. Caso você fique pouco tempo (em torno de 5 dias) aconselho fazer o passeio de bugue pelo litoral norte (onde irá conhecer Genipabu, vai fazer uma travessia de balsa para a Lagoa de Pitangui, a praia de Jacumã e mais outras praias que não me recordo o nome... e no fim da rota param em um restaurante show de bola em torno de 59,90 na época para comer a vontade de frutos do mar, churrasco, sobremesa, etc... até sair rolando) maravilhoso... super recomendo; não deixe de conhecer pipas (faça o passeio de lancha para ver os golfinhos) com a praia do amor incluso... lá é fantástico; não deixe de conhecer Ponta Negra (praia animada, cartão postal o Morro do Careca) mtos restaurantes e bares com excelente preço... e a noite é p/ lá de movimentada!!! Se o tempo for curto e a grana tbm n aconselho ir até Galinhos... Galinhos é paradisíaca , porém é bastante distante... até chegar lá metade do seu dia estará comprometido e quando vocês chegarem e começarem a curtir o lugar vão chama-los para voltar, pois o tempo para ficar é curto... o local de volta para passar com a Van tem q estar com maré baixa... fora que vc fará um percurso de barco para chegar a Galinhos... assim, se analisar o custo benefício não compensa. Estou voltando este ano... pois tenho mta coisa a conhecer por lá ainda!!! Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...