Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Peru, Chile Agosto - 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Eu pretendo fazer um mochilão este ano para os mesmos países, porém, em 20 dias.

Alguém poderia me ajudar ? Não sei se é muito corrido. São os últimos dias de férias que tenho rs.

Por isso, nao queria perder muito tempo dentro de ônibus.

Qualquer dica é bem vinda!

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie, eu e mais 4 amigas estamos nos programando para mais um mochilão, nosso destino seria Peru, Bolívia e Chile, nós nos conhecemos em um mochilão em Santiago, por isso queremos voltar para a capital para relembrar os velhos tempos, mas estamos dispostas a todos os destinos, o que acham de criarmos um grupo do whats? Foi a partir de fórum como esses que nos conhecemos e viajamos e viramos melhores amigas, na verdade somos em um grupo de mais ou menos umas 20 pessoas que mantemos contados todos os dias e toda vez que temos alguma oportunidade nos juntamos, por isso acho legal e válido criarmos um grupo para assim trocarmos ideias e nos programar para pelo menos um encontro juntos, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...