Ir para conteúdo

Trem da morte / La paz/ Machu Picchu e Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal! Estou fazendo um roteiro com meu namorado para nosso primeiro mochilão... Para começar iremos pegar avião de SP- Campo Grande - MS iremos até corumbá e lá seguiremos via trem da morte até sta cruz de la sierra, de lá pegaremos um avião até La paz... Primeiro detalhe que estou tentando descobrir é o trem sai ás 13h chegando as 5:40 do outro dia (16 horas de viagem) se deveria já comprar passagem de avião de sta cruz até la paz antecipado e qual horário, passaremos dois dias em La paz iremos até Cusco de onibus ficaremos 2 dias na cidade depois uma noite em aguas calientes e um dia todo em machu picchu, iremos aré Lima pegar um avião ate Santiago para aproveitarmos o periodo da neve. Gostaria de sugestões e relatos para me ajudar nesta viagem doida de um extremo ao outro que será realizada em 18 dias. Agradeço muitão e aguardo opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...