Ir para conteúdo

Primeira viagem sozinha - PRECISO DE DICAS E ROTEIROS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Também estou planejando de viajar sozinha! Quero passar por Jeri em junho...

Uma dica:

Encontrei um pacote super interessante no site do Club Ventos. Você pode fechar um pacote de estadia com um dos hotéis credenciados, que tem uma opção bem baratinha, que te dá direito a usar todos os equipamentos pra aprender e praticar wind surf, sup, surf e kayak. O que mais achei legal foi a pousada ponta da pedra, que custa R$ 333 para 4 noites, com café, na beira da praia de Jeri. :D Não vejo a hora de ir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá, estou planejando minha primeira viagem sozinha, e gostaria de passar 10 dias.

Queria um roteiro que incluísse Jeri, Canoa , etc..

E quanto preciso de dinheiro mais ou menos? Pretendo gastar o mínimo possível, obrigada desde já!!!

 

Olá Thaís, estamos planejando em ir em julho incluindo Jeri, caso ainda tenha interesse e quiser combinar para dividir despesas por lá, podemos combinar: dolfovicente@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, estou planejando minha primeira viagem sozinha, e gostaria de passar 10 dias.

Queria um roteiro que incluísse Jeri, Canoa , etc..

E quanto preciso de dinheiro mais ou menos? Pretendo gastar o mínimo possível, obrigada desde já!!!

 

Oi Thais,

 

Dá uma olhada no meu roteiro no link abaixo. Estive em Jeri e Fortaleza no ano passado completando a Rota das Emoções. Tem o preço doa passeios lá. Se tiver alguma duvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...