Ir para conteúdo

A subida até o Valle Nevado, no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Uma dos passeios que fiquei mais ansiosa para fazer no Chile, desde que comecei a montar meu roteiro de viagem, certamente foi a ida ao Valle Nevado e a Farellones. Até porque apesar de não ser uma época de neve no país (alta temporada por lá, quando funcionam as estações de Ski), subir até lá certamente me proporcionaria uma vista maravilhosa e uma sensação gratificante que só a natureza pode oferecer.

 

valle-nevado5.jpg

 

Comprei esse passeio, aqui no Brasil antes de viajar, pela Decolar. Preço acessível por pessoa, guia particular e uma van que faz o translado do hotel para os lugares, com as paradas para alimentação. Eis então que começa a aventura já mesmo na subida: o caminho até o Valle Nevado é composto de mais de 60 curvas na montanha, as quais certamente você não vai querer passar por elas dirigindo se nunca tiver passado por lá. Se você tem alguma facilidade com enjoos se prepare, até mais pra hora de descer, porém as paisagens e a vista da Cordilheira dos Andes é sensacional! [Leia Mais +]

 

valle-nevado7-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...