Ir para conteúdo

Natal vs Maceió - Pelo clima em junho


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal , saio de férias agora em junho , sou refém delas para escolher a data da viagem , certamente irei ao Nordeste . Se eu fosse em alta temporada , iria esse ano em Maceió , mas como minhas férias ficaram pra junho , comecei a ficar em dúvidas por causa das condições do tempo . Então busco opiniões :

 

Em JUNHO , Natal ( por estar mais acima do mapa ) é mais garantia de tempo firme e alta temperatura do que Maceió ? Ou tanto faz, as duas regulam ?

 

Agradeço as respostas dos amigos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fui , e não me arrependi de escolher Natal .

Fiquei 8 dias em Natal , começou a chover no segundo dia às 16 hs de um domingo e parou na segunda à noite ... Só isso , um dia e meio em 8 e meio . Saldo de sete dias inteiros de sol .

Fui para João Pessoa e peguei dois de sol e um de chuva . Acompanhando as notícias do tempo , nesses 11 dias em Maceió choveu 4 , com certeza fiz a escolha certa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...