Ir para conteúdo

[Precisando de Dicas] Locais NÃO turísticos


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal

 

Não sei se já tem este tópico aqui, como procurei e não achei...tô arriscando!

 

Vou pro Chile mês que vem, passarei uma semana, e boa parte deste tempo estarei em Santiago, já organizei meu roteiro com seus vários pontos históricos, mas estou sentido falta de picos não turísticos, daqueles típicos lugares que não vou encontrar nos guias de viagem e que suuper vale a pena conhecer.

 

Agradeço imensamente que puder ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Um trajeto sensacional que eu já fiz e faria outras vezes com certeza é sair de Santiado e ir em direção ao Aconcagua, montanha mais alta da América ( divisa Chile/Argentina), o trajeto dura poucas horas, no caminho há diversas montanhas na beira da estrada onde você pode subir e admirar uma vista sensacional da cordilheira dos Andes (ainda mais nessa época onde tem neve pra tudo que é lado hahaha). Recomendo gastar uns dois dias nesse passeio, no caminho há diversos hotéis/chalés para se hospedar. Aposto que você vai gostar! Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...