Ir para conteúdo

Roteiro pelo litoral uruguaio Dezembro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

Estou planejando uma viagem (com bastante antecedência, rsrsrs) com amigos, para Montevidéu de 01 a 07 Dezembro, mas temos flexibilidade de datas.

Pensamos em ir de avião ate POA, e de la pegar um ônibus para o Chui, para passar a pé pela fronteira, e depois em Chuy pegar um ônibus ate o local mais próximo onde consiga alugar um carro.

A ideia e passar por Barra del Chuy, La Coronilla, Punta del Diablo, Cabo Polônio, Punta del Este, Piriapolis, Montevidéu, e talvez Colonia del Sacramento.

 

Já vi que não consigo alugar carro no Chuy, nem em Punta Del Diablo e comecei a me questionar quanto ao carro, sera que ainda vale pena?

Consigo ir de busão pra todos esses lugares com facilidade?

E quanto táxi em Punta del Este e Montevidéu? Caro?

 

Estou usando como base o topico do colega Paulo Andrade: uruguai-2014-chuy-punta-del-diablo-cabo-polonio-punta-del-este-montevideu-e-colonia-dias-inolvidables-t103211.html

 

Na volta, vamos voltar por POA também, porque só a taxa de embarque em MVD já paga a passagem do ônibus, e pelo que andei pesquisando, a diferença de passagem passa dos R$400,00.

 

O foco do pessoal e mais curtição, mas sem dispensar passeios e praias, mas, nada de museu. rsrsrsrs.

 

O que o pessoal tem de dicas ai pra me fornecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...