Ir para conteúdo

CARNAVAL SALVADOR 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera vou Salvador em 2017 com uma galera de Recife Pernanbuco!!! Como vai ser minha primeira vez quero curtir blocos quero ter a emoção de sair no circuito Barra Ondina sem duvida deve ser surreal!!!! Vou chegar na no fim tarde!!!! Sexta não abadá!!!! Até agora só conprei o cerveja e cia sábado e o coruja da segunda!!! Falta domingo e terça-feira!!! Então sem alguém quiser fazer novas amizades podem me add no face!!! Podem mandar mensagens no Messager!!! Meu face /rick.man.98478 Vamos fazer amizades!!!! Em 2016 eu passei meu carnaval em Pipa Rio Grande do Norte eu fui sozinho fiquei no Hostel fiz amizades mas foi só domingo uma galera que eu conheci no Hostel!!! mais no sábado fiquei sozinho na segunda e na terça!!! Quando a pessoa viaja sozinho muitas vezes a pessoa vai com ideia que vai ser legal!!! mas pra mim não foi uma experiência legal o domingo foi, mais os demais dias não!!!! é muito ruim não ter uma para conversar ou tipo tirar uma ou curtir uma praia durante dia!!!! Para salvador em 2017 eu vou com turma graças a Deus!!!! Então se algema quiser se enturmar!!! Pode ficar a vontade não tenho frescura!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ouve um erros de escrita foi o meu corretor ortográfico!!! Mas deu para entender!!! Vou resumir!!! Vou chegar em salvador não sexta feira!!! Não comprei abadá da sexta feira!!!! Pq eu vi na programação de 2016 que tem muito bloco grátis com grandes atrações!!! Eu só comprei até agora o sábado cerveja e cia!! e a segunda feira o coruja faltar comprar o domingo e terça!!! Terça eu queria sair no pirraça com Wesely Safadão ou no pinel com cheiro de amor!!! Domingo ainda não sei!!! Pensei no bloco praieiro com jamil é uma noites que por sinal o valor estar ótimo 180 divide em 4 vezes no boleto!!! É tão é isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera, já estou em salvador e irei passar carnaval aqui. Me hospedei num albergue no bairro de Itapoan (sim, o da música ''passar uma tarde em Itapoan'' kkk) e achei bem legal! O ambiente é bem simples e familiar e a recepção foi ótima, o albergue fica bem perto da praia ( uns 30 metros) e praticamente em frente ao largo da Cira (ponto turístico daqui). Enfim, fica a dica pra quem quiser:

 

http://www.booking.com/hotel/br/hostel-47-pousada-vila-de-itapoan.pt-br.html?aid=376377;sid=befbe50bb26df08a032391fe8d30b3fb;all_sr_blocks=215225405_97330143_3_1_0;checkin=2017-02-08;checkout=2017-02-11;dest_id=-667833;dest_type=city;dist=0;group_adults=2;highlighted_blocks=215225405_97330143_3_1_0;hpos=1;room1=A%2CA;sb_price_type=total;srfid=f909ab1d564d23a54ef3a6673d2cdaa51597512fX1;type=total;ucfs=1&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...