Ir para conteúdo

EUA - Washington / New York / Boston - Outubro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal do Mochileiros.com, 1 anos atrás eu e minha Esposa, Luciana, viajamos para os EUA por 15 dias e passamos por Washington, New York e Boston. Como peguei muitas dicas aqui e em outros sites, vou deixar meu relato e tentar ajudar quem precisar, vamos lá:

 

- Preparação

Essa é uma das minhas partes favoritas, adoro pesquisar e montar o roteiro da viagem, nunca vou com pacote de agências de viagens. Usei muito o mochileiros.com, vídeos no youtube de Brasileiros que estão lá (existem centenas de vídeos, é só pesquisar lá), diversos sites no Google. Montei todo o roteiro baseado na experiência de outras pessoas e nos nossos desejos de passeios. Quando viajamos gostamos de andar bastante pela cidade, ir em lugares que os “locais” vão, esse é o nosso perfil. EUA é um país que o transporte público funciona muito bem, então usamos taxi somente uma vez, usamos muito o metrô (melhor transporte que existe), ônibus e trem.

 

- Passagem Aérea

A nossa viagem estava programada para Outubro/2015, e no inicio do ano já ficava procurando promoção de passagem já tinha decido o roteiro, mas não sabia ainda a ordem podia ser voo para NY, Washington, Boston. Achei uma ótima dica, o app passagensimperdiveis, ele notifica no celular sempre que aparece promo de passagem, em Maio aparece uma da Delta ida e volta para NY por R$ 1100,00 por pessoa com as taxas.

Ida: Brasília / Newark e Volta: JFK / Brasília

 

- Visto

Tiramos o visto na embaixada de Brasília e foi bem tranquilo, fizeram perguntas básicas: Onde vai? Quanto tempo? O que vai fazer? Etc... Procedimento bem simples, custo alto U$ 160,00 por pessoa.

 

- Roteiro

Com a passagem comprada, visto nas mãos decidimos o roteiro:

12/10 – Embarque em Brasília

13/10 - Desembarque Newark (conexão de 5 horas em Atlanta), ida para Washigton

14/10 – Washington, ida para NY à noite

15/10 – 21/10 – New York, ida para Boston na noite do dia 21/10

22/10 – 26/10 – Boston

27/10 – Embarque no JFK

28/10 – Desembarque em Brasília

 

Hospedagem

Esse item infelizmente não posso ajudar muito, pois ficamos todos os dias na casa de amigos e não usamos nenhum hotel, mas antes de confirmar se iríamos ficar com eles, pesquisei muito usei o trivago e o Booking principalmente, e tirei algumas conclusões:

- Hospedagem em Washington e Boston dá para achar com um valor bem legal, na casa dos U$ 100,00 quartos bons e bem localizados, agora New York (meu Deus, rsrsrsrsrs) local mais caro do mundo para hospedagem, em Manhattan um quarto minúsculo com banheiro compartilhado fica mais ou menos U$ 250,00 por dia (absurdo). Agora uma dica, vale muito a pena ficar fora de Manhattan desde que seja perto de uma estação do metrô, vai economizar muito e não perde tempo. Nós ficamos na casa de uma amiga em Kearny, NJ e pegamos um ônibus e trem para chegar em NY, 25 min esse trajeto todo vou detalhar quando chegar na parte de NY.

- Transporte entre as cidades

Como iríamos visitar 3 cidades, fiz muita pesquisa como locomover entre elas, e decidimos o seguinte:

- Newark / Washington: Trem (amtrak) U$ 52,00 por pessoa

- Washignton / NY: Nosso amigo nos levou de carro 3h de viagem, melhor grátis rrsrsrsrs

- NY / Boston: Onibus (megabus) U$ 6,00 por pessoa

- Boston / NY: Trem (amtrak) U$ 60,00 por pessoa

Comprei tudo daqui do Brasil, com exceção da ultima passagem, na parte de Boston explico melhor. Dentro da cidade nós usamos transporte publico, vou detalhar dentro do relato da cidade, e aqui vai minha super dica: app citymapper, fantástico, coloco o local que quero ir e onde estou ele mostra a melhor rota, qual metro usar, o tempo que demora, e quanto tempo vai chegar o metro ou ônibus.

 

Pronto, essa foi a preparação, agora vou relatar dia a dia da viagem, quero fazer isso nos próximos dias, vamos ver se o trabalho permite. Qualquer duvida pode ir perguntando que irei responder o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Continuando....

Ida e Washigton, DC

 

Nosso voo Delta com destino a Newark estava programado para as 22:00 do dia 12/10, saímos pontualmente, não tenho muito o que falar nesse ponto, voo tranquilo, cadeira até que confortável para quem tem 1,83m sistema de entretenimento muito bom, vi dois filmes, bom jantar, bom café da manhã.

 

Chegamos em Atlanta, nossa escala antes de NY, por volta de 5:00 am. Fila da imigração longa, depois de 1 hora aconteceu algo inesperado, antes de chegar no oficial de imigração, havia uma funcionaria separando algumas pessoas em outra fila, nós fomos para essa e chegamos numa maquina onde colocamos o passaporte, depois a pagina com o visto, impressão digital e tirou uma foto. O casal que estava na nossa frente depois desses procedimentos a maquina não deu mais nenhuma informação e a funcionaria levou eles novamente para a fila do oficial, conosco saiu um papel parecido com o visto, e fomos a outro oficial que simplesmente carimbou os passaportes e disse: Welcome. Não sei dizer o motivo do nosso ser automático e do casal a nossa frente não. Bem, depois despachar as malas novamente, e esperar até as 11:30 para pegar o voo para NY. Chegamos e Newark 14:00h, aqui uma dica, chegando o avião faz manobras por Manhattan dá para tirar ótimas fotos. Nós fomos para Washington de trem, compramos pela Amtrak no site deles U$ 52,00 por pessoa. Pegamos o trem na estação Newark Penn Station, outra dica existe duas estações Penn Station uma em Newark e outra em New York então cuidado quando comprar passagens pegamos um taxi U$ 18,00 + 2,00 de tips, outra tudo nos EUA tem tips (gorjetas), eu sempre arredondava nesse caso paguei U$ 20,00. Pegamos o trem pontualmente as 15:00 e aqui vai a minha melhor dica: USE o trem, muito melhor que avião, não precisa de check in, não precisa chegar 1 hora antes, chega mostra a passagem coloca a mala perto de você e senta. Pronto. Trem tinha Wifi, super confortável, tomadas (graças a Deus). Passamos por NY, Filadélfia, Baltimore até chegar à estação Union Station em Washington.

Nosso amigo nos pegou em Washington, e fomos dar uma volta pelos pontos turísticos da cidade. Primeira parada Casa Branca, primeira impressão é menor do que imaginava, alias bem menor rsrrsrsrsrsr... E depois no Lincoln Memorial, de lá temos uma vista linda da cidade da capital, depois passamos pelo capitólio, pena que a cúpula estava em reforma, mesmo assim é um prédio imponente e lindo. Depois fomos para a casa dele que fica numa das muitas cidades ao redor de Washington, chamada Silver Spring. Jantamos e fomos dormir já estávamos a mais de 24 horas desde a saída de casa e mortos de cansados.

 

Pela manhã nosso amigo teve alguns compromissos e fomos novamente a Washington, pegamos um metrô linha vermelha em direção a estação mais próxima da Casa Branca - Metro Center. Passamos novamente pela casa branca, tiramos muitas fotos, café Starbucks (alias devo ter tomado uns 1000 durante a viagem toda, eu adoro). Na capital os pontos turísticos ficam todos localizados na “esplanada” parecido com Brasília. E dá para olhar todos andando a pé mesmo, começamos pelo World War II Memorial (Memorial da 2ª guerra mundial), eu sou aficionados pelo assunto então para mim foi um local fantástico, o memorial é bem grande com o nome de todos os EUA que enviaram soldados para a grande guerra, continuando passamos pelo espelho d´agua do Lincoln Memorial, de cada lado dele tem memorial para outras guerras, do lado esquerdo da guerra do Vietnã, um muro negro com o nome de todos aqueles que morreram na guerra e do lado direito da guerras das coreias. A esplanada é repleta de museus e estávamos indo para um em especial, Smithsonian National Air and Space Museum (Museu aero Espacial), definitivamente meu lugar favorito, rsrsrsrs... Adoro saber tudo sobre a exploração espacial ficamos somente duas horas dentro do museu e falta ver acho que uns 60%, com certeza na próxima viagem para lá vou reservar uma tarde inteira no museu. IMPORTANTE: Todos os museus em Washington são de graça, não é como em NY que tem um valor sugerido, é de graça mesmo. Nosso amigo chegou, fomos no capitólio de dia tiramos muitas fotos, não entramos porque precisa marcar hora e iríamos para NY no mesmo dia, almoçamos num restaurante delicioso na mesma rua da Casa Branca (nota: apesar do local e da comida, super barato. Aliás nessa viagem uma coisa que constatamos comida é muito barato lá, come bem e barato em todos os lugares), depois fomos para Arlington (outra cidade que circunda a Capital) onde visitamos o cemitério que estão os soldados mortos em guerra, aquele que aparece no inicio do filme O resgate do Soldado Ryan, nesse cemitério está enterrado o Presidente JFK e sua esposa, depois ida a Basilica of the National Shrine of the Immaculate Conception, fica fora do circuito turístico, mas vale a pena uma linda igreja com uma cripta que data a fundação da cidade. Depois desse dia corrido, já era por volta das 18:00 quando fomos em direção a NY, Estrada ótima, nenhum sinal de buraco (aí Brasil) rsrsrrsrs... passamos por Baltimore, Filadelfia e outra cidades menores, passamos também pelos pequenos estados de Maryland, Delaware (aqui nós paramos para jantar num ponto de apoio ao motorista na estada, pensei que seria uma lanchonete acostumados com as nossas estradas rsrssrs... na verdade é quase um shopping tinha Starbucks, Mc Donalds, Burguer King entre outros) e chegamos ao estado de New Jersey para entrar em NY. 3:30 de viagem e chegamos na casa da nossa amiga que na verdade fica em Kearny, NJ. No próximo post detalho como fizemos para ir para NY todos os dias, super tranquilo.

 

Acho que é isso. Qualquer duvida pode perguntar que respondo o mais rápido possível.

 

IMG_20151014_145257940.jpg.2a87999b4f3e08a4311433e61ed35c0f.jpg

IMG_20151014_111242064_HDR.jpg.1f336585b62e52322e27fc747f44bf2a.jpg

IMG_20151014_090634594.jpg.5ebb1524cfa240080a87bb30929cb2de.jpg

IMG_20151014_080518707_HDR.jpg.bfffa91ac0585bc79c86133cea3180be.jpg

IMG_20151013_192909965.jpg.a9c93f82e16a132516b47b04f482ee0c.jpg

IMG_20151013_185417912.jpg.c27aee7e12b91c8a9dc65ab1471508dc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

New York

Dia 01

 

Chegamos na casa da nossa amiga, como disse ela mora em Kearny, NJ. Logo cedo saímos para conhecer a Big Apple, primeiro passo como chegar lá. Aí usamos o App CityMapper (o melhor que eu já vi na minha vida), ele mostrou exatamente o que fazer: Pega o ônibus em direção a Harrison Station, Pegar um Path (trem) até a Estação World Trade Center ou a estação 33th street ambas em Manhattan. Parece complicado ou demorado? Super simples e gastamos não mais do que 30 min, mesmo quando voltamos mais de 23:00 para casa. Muito tranquilo, ficamos com a sensação de muita segurança. O Ônibus custava U$ 1,25 e o Path U$ 5,00. Dica: devido ao preço absurdo de hotel em Manhattan, se achar bons preços em NJ pode ir tranquilo. Basta ficar perto de uma estação do Path.

 

Chegamos em Manhattan e descemos na estação 33th. A primeira coisa que vimos Empire State já que é a rua dele, alias você consegue ver de qualquer lugar de NY. Bem o primeiro ligar que fomos Yankee Stadium no Bronx. Fomos para a estação do metrô linha 4 e já compramos o metrocard de 1 semana ilimitado, U$ 32,00 por pessoa (compensa muito porque o melhor meio de transporte em NY é o metrô). Dica: Vai para NY, leia tudo que você puder sobre o metrô, esqueça carro (transito horrível), Taxi (muito caro). Para andar de metrô e muito fácil, vai no site http://www.mta.info/ e baixe o map da cidade com as estações, ou você pode pegar nos guichês nas próprias estações (grátis) é só lembrar existe as linhas com as cores e números, olha para onde vai e qual cor e numero fica mais próximo, em algumas estações as linhas se cruzam e você pode fazer a baldeação, nada muito complicado, outra dica quando entrar na estação vai ter sempre duas direções se você quiser ir para o norte pegue o sentido uptown, se quiser ir para o sul o sentido downtown. Nesse site (http://www.viajenaviagem.com/2009/09/para-entender-o-metro-de-nova-york/) explica como usar o metrô, no inicio assusta mas a gente aprende rápido.

 

A estação deixa frente ao estádio, pagamos U$ 25,00 pelo Tour do Estádio, e foi fantástico. Conhecemos todas as dependências: Sala de troféus, vestiários, sala de imprensa, arquibancadas e entramos no campo de jogo. Muita historia e como gosto muito de Beisebol foi ótimo. Valeu muito a pena. Depois fomos para a Times Square e aí deu aquela sensação: Estamos em New York. Rssrsrsrs... Foi muito bacana deu uma volta, entramos em algumas lojas, tiramos muitas fotos e no fim da tarde fomos em direção ao Top Of Rock, onde subimos no mirante. Comprei o ingresso aqui do Brasil e já marquei o horário as 19:00. Como chegamos cedo aproveitamos e fomos até a 5ª avenida e visitar a catedral de New York - Saint Patrick. Uma igreja linda, no meio daquela selva de pedra, fantástica. Na hora fomos para o Top of Rock e nem precisamos pegar a fila, dica: Compre o ingresso aqui no Brasil a fila para comprar mesmo a noite era gigantesca, já fomos para o elevador e chegamos no top. Vê NY do alto e a noite é lindo, a cidade fica belíssima eu gostei muito. Estava muito frio (5°C) e ventava muito, mesma assim ficamos horas lá em cima. Depois comemos algo na rua mesmo, deve ter sido um lanche e voltamos para Kearny.

IMG_20151015_132641560_HDR.jpg.6b3f66c70ace6506ae5a67a65989d1ba.jpg

IMG_20151015_164601458.jpg.7f91ec1f5f983f6c26a3f3dfad52b5e4.jpg

IMG_20151015_195607281.jpg.c686fdb1359760713a55b5e0c5e08c0a.jpg

IMG_20151015_195619964.jpg.fd38e83ccba51b68e5fef69eacd3d286.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

New York

Dia 02

 

Esqueci de falar no dia anterior, quando montei o roteiro de New York usei a seguinte “estratégia”: Cada dia de visita seria por localização. Primeiro dia foi no norte (bronx), 5ª avenida e Times Square. Nesse segundo dia fomos visitar a parte sul da ilha (downtown): One World (torres gêmeas), Trinity Church, Wall St, Estatua da liberdade.

 

Nesse dia o frio já estava incomodando, fazia uns 6 ou 7 graus... Saímos por volta de 08:00 de Kearny, 30 min depois já estávamos na estação World Trade Center. Comprei o ingresso aqui no Brasil e já marquei o horário, U$ 32,00 por pessoa. Recomendo, a fila para comprar o ingresso era enorme. Primeiro local fomos até o local onde era as Torres gêmeas. Impressionante o respeito, o silencio naquela praça pública. O único barulho era dos carros. Pouco antes das 10:00 fomos para o One World, pegamos uma pequena e fila e fomos para o elevador (dica: nesse momento liga a câmera, o vídeo que passa até chegar no 102º andar é fantástico. Não vou dar Spoilers... Rsrsrsrs). Diferentemente do Top Of Rock, o One World é fechado e temos uma ótima visão da parte sul da ilha de Manhattan, New Jersey, Brooklin e da Estátua da Liberdade.... Lá em cima tem guias explicando a história da cidade, das construções das torres e reconstrução após o atentado, muitas fotos e descemos para andar pela parte Sul da ilha.

Próximo local Trinity Church, igreja muito antiga (acho que a primeira de NY) linda, pequena, mas muito legal para fotos. Passamos pelo Wall St, todo o distrito financeiro e fomos em direção a Estátua da liberdade. Bem você pode ir até a estátua, descer na ilha, etc. Custa U$ 20,00 por pessoa. Nós fizemos diferente, fomos em direção ao Ferry que sai em direção a Long Island. Esse ferry é de graça e ele passa ao lado da Estatua, ótimo para fotos. Desce na estação South Ferry (linha 1 vermelho) no momento que subir as escadas da estação você já vê a entrada do Ferry. Basta esperar ele chegar e pronto. A dica aqui na ida fica do lado esquerdo, tem q ir rápido porque os melhores lugares ficam ocupados rapidamente, os moradores com certeza ficaram do outro lado, rsrsrsrs... depois que passar, tirar bastante foto, quando chegamos em Long Island não iria visitar nada é só ir em direção ao local para pegar o barco voltando para a ilha. Saí barco mais ou menos de 15 min. Já era meio da tarde, comemos uma pizza deliciosa por U$ 1,00 o pedaço rsrsrssr. E continuamos na parte sul da ilha, andando sem direção (paramos em muitas lojas achei uma loja que vende coisas nerds, muita HQs, bonecos, para quem gosta muita coisa legal - Forbidden Planet,) até a praça Washington Square Park, muita gente tirando fotos, gravação de filme, fotos de casamento. Muita coisa acontecendo, NY não para, nunca.... Ficamos até o entardecer e pegamos o Metrô até a estação Penn Station, fomos conhecer a loja do Carlos Backery em NY (minha esposa adora doce), quando entramos parecia que voltamos para casa, todo mundo falando em português... só tinha brasileiro lá, rsrsrs... basta sair da Penn Station e a loja fica do outro lado da Rua. Depois dela comer alguns doces lá, fomos andando até a Times Sq. A times a noite é mais espetacular ainda, muitas fotos depois hora de voltar. Metrô até a estação World Trade Center, Path para Harrison Sation e ônibus até Kearny onde ficamos (quando estava esperando o ônibus, na parada tem uma placa com um número para mandar sms, quando você mandar ele retornar com o horário exato que os próximos ônibus irão passar naquela parada. Ele acertou o horário exato que o ônibus que eu precisava iria passar), 30 min depois estávamos em casa. Muito frio e iria piorar nos próximos dias... Nessa noite nossos amigos de Boston vieram para passar o fim de semana conosco em NY.

IMG_20151016_203153658.jpg.faf94a208beb681fad896418da93c273.jpg

IMG_20151016_184349371_HDR.jpg.a9b096e47bfb01ac6b690aed96b08110.jpg

IMG_20151016_182243938_HDR.jpg.306d5d22ece964c37061a5e977996f0e.jpg

DSC00262.JPG.6315f71459006008be5165a6da78db65.JPG

DSC00286.JPG.b4de3e137478a80de48c309f85f57ab3.JPG

IMG_20151016_113332770_HDR.jpg.77cc7a46a9a1c78e09f3cfe6bafaadbc.jpg

IMG_20151016_113323214.jpg.fb348a001ab2b22a5d4096845b485b86.jpg

IMG_20151016_101658464.jpg.3af56fcbd5c43c62b740b7f9228ffa8d.jpg

IMG_20151016_101855787.jpg.1848fe2c998503b220edfb126d15748b.jpg

IMG_20151016_084637033.jpg.fd5ffd6688e49ae3073e18267ab5bb17.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

New York

Dia 03

 

Com nossos amigos que vieram de Boston fomos cedo para Manhattan, muito frio nesse dia perto de 3ºC, hoje seria o dia dos museus (Museu de história natural e o MET), eles não conheciam nenhum deles também. Um museu fica no lado Leste do Central park e o outro do lado Oeste quase em linha reta, fomos para o Museu de história natural e depois fomos a pé o MET, caminhada de 15 min por dentro do parque, não precisa pegar taxi, nem ônibus, basta ir a pé mesmo.

 

Chegamos no Museu de história natural (fomos de metrô as linhas A, B e C passam pelo museu, quando descer da estação já vai ter uma entrada direta para o museu), diferentemente de Washington os museus em NY são pagos, porém eles têm uma entrada sugerida de U$ 25,00 e o que significa? Você paga quanto quiser. Pode chegar no guichê e dar 5 dólares e pedir 10 entradas por exemplo a atendente não irá falar nada, vai te dar as entradas e pronto. Agora se você pagar em cartão aí será cobrado os U$ 25,00 por pessoa. Paguei acho que 10 dólares por 2 entradas. O museu é bem legal, tem os animais de quase toda parte do mundo, além da parte mais visitada: os ossos dos dinossauros. Eu pensei que iria gostar mais dele, achei um pouco “chato! ”, com exceção dos dinossauros logico. Ficamos até 12:00 mais ou menos e fomos para o MET, como eu disse cruzamos o central park, antes paramos num dos milhares food trucks em NY e almoçamos. Comida boa e barata, minha mulher comeu um frango com arroz meio marroquino e eu pedi um philly Steak delicioso, não pagamos nem U$ 15,00 pelos dois pratos.

Central park, ir em New York e não andar por ele é como se não fosse. Andamos tranquilamente, paramos para tirar fotos, ver o pessoal correndo, jogando futebol americano (apesar do frio), depois de uns 30 min de caminhada (como eu disse: demora uns 15, mas como paramos muitas vezes, rsrrsrs...) chegamos no MET que é museu de arte antiga de New York. Engraçado porque pensei que esse seria o que não fosse gosta, pelo contrário é fantástico, ficamos umas 3 horas lá dentro é não deu para nada. São 6 andares, dezenas de alas em cada andar, todas com temas diferentes. Visitamos somente o Egito antigo, obras bizantinas e armas de guerra (para ter uma noção nas armas vimos espadas japonesas de samurais do Séc. IV), com certeza próxima ida a NY reservarei pela menos 1 tarde para o museu. Depois descansamos um pouco na escadaria do museu. Aliás parece ser um ponto dos moradores, senta na escadaria e tomar um café, lanchar, navegar na internet. Depois procuramos uma farmácia CVS para minha esposa, estava com dores musculares e já anoitecendo fomos para a Times Square, mais uma vez. Como tava passando jogo de Beisebol (playoffs e o time do NY Mets estava jogando) fomos para o Applebees comer besteira, tomar cerveja e assistir ao jogo. Como americano gosta desse combo: Bar de esporte + comida + cerveja. Ficamos até 23h e voltamos para descansar.

 

IMG_20151017_184213522.jpg.b71654a4d93dd0a2f952e98d33d0a8e6.jpg

IMG_20151017_144617114.jpg.3e083c25ab5bafbd759458f5895b8c47.jpg

IMG_20151017_143743500.jpg.2ca4a89470efbac8ee0e7809e5d333a1.jpg

DSC00376.JPG.b6b6e0b3c7684c824c66c309faf76f44.JPG

IMG_20151017_160406878.jpg.4e8936844daae3770f6d5f0447292f10.jpg

IMG_20151017_140813626.jpg.588656199e540617b8149faefebbfed9.jpg

DSC00356.JPG.d90ab2908f10b072a5c2c50b6d13007b.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Continuando...

 

No domingo dormimos um pouco mais... estávamos exaustos... rsrsssrsr... perto das 11:00 saímos para Manhattan e fomos para a direção da Times Square e o plano era Assistir uma peça da Broadway. Tem muitas maneiras de conseguir ingressos mais baratos é só botar no google aí que tem milhas de dicas a nossa: fomos no guichê pouco antes da hora do espetáculo. O escolhido foi Alladin sonho da minha esposa. Conseguimos comprar por U$ 60,00 cada. O mais barato disponível naquele momento. Eu não sou grande fã de musicais, mas a experiência é fantástica, vai para NY não deixe de ir num espetaculo da Broadway... Nota 10. Dura aproximadamente 2:30h com uma pausa de 10 min no meio da peça. Foi muito bom... Depois disso nossos amigo foram embora para Boston.

Nós fomos a Catedral de Saint Patrick conhecer e assistir a missa. Ficamos lá e depois voltamos para para a região da Times e fomos no Museu Madame Tussaud... pagamos U$ 32,00 cada. Legal, tiramos fotos, etc, etc... mas no fim das contas... não vale a pena... não mesmo... enjoa com 15 min lá dentro...

Fomos jantar no Bubba Gump. Como eu adoro o Filme Forest Gump, sou suspeito para falar... mas nota 10. Comida boa, Ótimo atendimento e preço Ok.

Domingo cheio... por volta das 23h voltamos para Kearny...

 

IMG_20151018_190617541.jpg.8eb1aa743125809a94b0571ba97dba76.jpg

IMG_20151018_190005067.jpg.4dceb384c881f65c7a29151abe8d3896.jpg

IMG_20151018_180834142.jpg.61de71cdf75cd36190a35b6fd2916e0d.jpg

IMG_20151018_160210827.jpg.e61a16d8353a2fc80d5c2e5589653200.jpg

IMG_20151018_125737394.jpg.0125f4e96fde5a6acfc8a872d6aaf7a6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...