Ir para conteúdo

Maceió X Maragogi X Porto de Galinhas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou fazendo cotação para fecha a viagem para Maceió , com dias para ficar em Maragogi e dias para ficar em Porto de Galinhas. Gostaria de dicas para translado do aeroporto, e de uma cidade para outra, além das pousadas e hostel mais em conta. Obs: Pesquisei o aluguel de carro e sai muito caro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Da uma olhada no Ancorar Flat Resort, no Alugue Temporada encontra baratinho, pela infraestrutura eu achei ótimo.

 

Vale lembrar que são apartamentos em um " condomínio ".

 

Pode contratar os passeios de buggy pelas praias no local, principalmente porto de galinhas, lá contrata pacotes que te levam até carneiros e outras.

 

Em maragogi tem praias muito bonitas no entorno, como a de Antunes. Acredito que haja passeio de buggy pelas praias lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Estou fazendo cotação para fecha a viagem para Maceió , com dias para ficar em Maragogi e dias para ficar em Porto de Galinhas. Gostaria de dicas para translado do aeroporto, e de uma cidade para outra, além das pousadas e hostel mais em conta. Obs: Pesquisei o aluguel de carro e sai muito caro .

 

Olá, Caio

 

Sou de Maceió espero te ajudar. Se você vier para Maceió, existe coletivo do aeroporto para o centro e praias. O ônibus é aeroporto/ponta verde. Quando vc sair pela porta de EMBARQUE A, vc já vai ver a placa do ponto de ônibus. A passagem é 3,75. Para ir para Maragogi tem o ônibus da Real Alagoas, parece que é o mesmo que faz o trajeto Maceió - Recife, sendo que pelo litoral. Em Maragogi existe lotação para Porto de galinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
vc vai em 2016 ? Depois diz como foi, pois, estou pensando em fazer o mesmo trajeto mas início de março 2017 quando pego férias... obrigado

 

 

Diogo estou querendo ir em 2017 por isso que estou verificando a questão de translado e tudo mais para poder fechar e apresentar as melhores dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vc vai em 2016 ? Depois diz como foi, pois, estou pensando em fazer o mesmo trajeto mas início de março 2017 quando pego férias... obrigado

 

 

Diogo estou querendo ir em 2017 por isso que estou verificando a questão de translado e tudo mais para poder fechar e apresentar as melhores dicas

 

Eu mudei o roteiro vou fazer Recife, Porto de Galinhas e Maragogi. Agora vou ver as melhores opções para fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vc vai em 2016 ? Depois diz como foi, pois, estou pensando em fazer o mesmo trajeto mas início de março 2017 quando pego férias... obrigado

 

 

Diogo estou querendo ir em 2017 por isso que estou verificando a questão de translado e tudo mais para poder fechar e apresentar as melhores dicas

 

Eu mudei o roteiro vou fazer Recife, Porto de Galinhas e Maragogi. Agora vou ver as melhores opções para fechar.

 

 

Eu já estou na escolha é dos passeios que farei hahahaha, já fechei 4 dias em Maceió e 3 em Maragogi... agora estou lendo sobre mergulho, passeios de bugs, coisas assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...