Ir para conteúdo

Natal / Pipa em Dezembro 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Felipe

 

Irei sozinha pra lá, tenho conversado com o Pedro, e mais duas pessoas (Dan e Barbara) que estarão no mesmo período e já combinamos de fazermos uns passeios, se quiser me add no whats, poderia se juntar a nós em algo. Tel. 041997153823.

 

 

 

 

 

 

 

ola pessoal!

 

sou mais um mochileiro em natal!

 

chego em natal dia 3 ao meiodia e nao conheco nada, preciso ir ate joao pessoa buscar meu carro la...

 

a idea e ficar uns 3 dias lah e depois partir pra pipa e natal

 

(se for possivel queria ir pela orla todo esse trajeto em 4x4, estou procurando uma rota pra isso)

 

tudo isso ate dia 16 de dezembro...

 

quero dar prioridade pra velajar de kite e (tentar) pegar umas ondas durante esse trajeto...

 

se der pra achar umas pousadas ou hostel bem em conta seria perfeito...

 

bom por enquanto idea e essa... uma viagem sem roteiro com uma 4x4, kitesurf e muita vontade de me divertir...

 

se alguem estiver sozinho tb por esses dias podiamos fazer uma trip bem legal...

 

qualquer coisa e so falar comigo ou mandem msg...

 

bom... estou aberto a propostas... agente se ve por ae galera!!!

 

instagram : FLPYHC

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como vou estar trabalhando na semana fica ruim de acompanhar, mas rola algo de noite na semana. Felipe tenho uma prancha 6.2 pra tu surfar!

 

Estou indo buscar Felipe no aeroporto sabado. Quem quiser vir comigo de lá!!

 

Qualquer coisa ta ai meu numero, se eu nao puder ir pelo menos dicas darei hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...