Ir para conteúdo

Relato de viagem a Cape Town (de 24/12/12 à 01/01/13 com fotos e valores)


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi Raquel,

 

não sei o que aconteceu mas não recebi notificações de dúvidas.... Ou recebi e foram para meu spam. Vi somente hoje pois fui entrar na minha conta para alterar meu e-mail.

 

Apesar de sua pergunta ser antiga, achei importante responder pois pode ser a dúvida de outras pessoas.

 

Não fizemos safari nesta viagem. Em 2006 eu havia feito um safari em Hoedspruit (também África do Sul). Sinceramente não me impressionou. O comum é ter reservas privativas onde se faz os 'games" para ver os "Big Five" então na verdade não é aquela visão que temos da Discovery Channel quando vemos documentários feitos no Seringuete, Kenya. Na tv vemos manadas sem fim. Nestas reservas vemos os animais mas pelo menos na que fui o que mais vi foram zebras (uma 30 juntas). Enfim.... eu não quis fazer de novo. Se eu não tivesse feito antes e tivesse tempo talvez até faria mas já sabendo o que esperar....

 

Abs

 

Oii Criss.

 

Adorei o o relato!! Já estou programando uma viagem pra lá nas próximas férias...

Você não quis fazer nenhum safari? Por que? Achou caro os preços?

E em relação a absolutamente tudo que você gastou lá, incluindo passagem, dinheiro que levou, gastos do cartão de crédito, mais passeios, compras, etc, sabe estimar quanto que gastou, em reais?

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...