Ir para conteúdo

Florianópolis mês de Julho\2017


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Galeraa

 

Então, sou do Espirito Santo e estou querendo conhecer Floripa esse ano, mais precisamente em julho nas férias da faculdade. A intenção é chegar no sábado ( não decidir qual data ainda, estou aguardando o calendário acadêmico da faculdade sair ) e voltar no outro domingo ficar uns 9 dias no máximo. Já vi questão de hospedagem aqui no site, e minha opção é ficar no Sunset Backpackers ::love:: pelo menos duas diárias, e os outros dias me hospedar pelo Airbnb , próximo também a Lagoa da Conceição ( Vi duas opções de locais bacanas e bem recomendados no aplicativo ).

 

A minha questão é, pelo que eu estava lendo aqui ,o mês de julho ai é mais friio T.T e eu e mais um amigo estamos querendo ir conhecer as praias, trilhas, baladas. Queria saber se é realmente uma boa opção ir nesse mês, já que eu AMO sol, já que no meu estado não existe inverno :D ( calor, sol e mar quase o ano todo ). Então, o que vocês acham ? é uma boa opção ir nesse mês ou devo esperar as férias de dezembro\janeiro :cry: ??

Aceito dicas de lugares para conhecer , praias , baladas , etc ( por favor locais não absurdamente caros, pois minha meta é ter em caixa $3.000,00 para toda viagem )

 

Desde já agradeço ! :* Beijo da Capixaba da Gema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...