Ir para conteúdo

Viagem ao Jalapão


cgfranco

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Pretendo fazer uma viagem ao Jalapão e subir para o norte do estado, para a casa de parentes. Irei partir de Belo Horizonte e estou orçando para ver se vai valer subir de carro ou ir de avião para Palmas e seguir para o parque. Pretendo ir em maio/2017. Alguém pode me dar alguma dica recente?

Chega-se de carro até mateiros?

Preço de passeios?

Onde se hospedar... Indicação de pousadas...

Condição das estradas...

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fui para o Jalapão em maio de 2015, Morava em Palmas, na época. Fui em grupo de umas 10 pessoas e alugamos carros para ir. De Palmas até Mateiros são +/- 300 km. Asfalto só existe de Palmas até a cidade de Ponte Alta, uns 150 km. O restante da estrada é um areal. Atolamos o carro várias vezes até chegar em Mateiros. Carro recomendo 4x4. As atrações dentro do limite do Parque são gratuítas como a cachoeira da velha, as Dunas , a serra do Espírito Santo. Já os fervedouros, a cachoeria da formiga ficam em propriedades privadas, mas cobraram $10 para entrar em cada. Hospedagem não sei te falar preço, pois na época ficamos acampados na sede do parque mesmo e foi free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...