Ir para conteúdo

Morar em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

LOHANE boa noite !

 

Vejo o pessoal muito pessimista , acho tua idéia muito boa pois é a minha ideia também , Cuzco é visitado o ano inteiro por gente de todo mundo , tem até fila de espera e tem machu-pichu do lado , aguas calientes e o vale sagrado inteiro , tenho certeza que um restaurante brasileiro , com uma comida simples e honesta por um bom preço e num lugar bem limpinho faria muito sucesso lá , claro com umas opções de lá também , penso que o interessante seria tipo ser uma porta para machu-pichu para todos os Brasileiros que vão lá e não são poucos , enfim acho que a tua i´deia é super valida e não sei se desistiu dela, caso não me contate , sou um ótimo cozinheiro , fotógrafo , trabalho com ti e gestão da qualidade , estava pensanod estou desempregado por aqui pagando uma grana de aluguel , poderia estar lá pagando a mesma coisa ou menos e vendo o que dá para fazer lá , precisa de um sócio ...rssss , não tenho muito dinheiro mas tenho muita vontade eadoro mochilar por ai , entre em contato , sidneygonzalez@hotmail.com , de repente a gente combina e divide uma casa ou quarto ou republica e passa uns 2 meses sentindo o lugar e vendo como abrir alguma coisa que possamos fazer ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...