Ir para conteúdo

Como Chegar de Subotica na Sérvia à Timisoara na Romênia de Trem por Menos de 11 Dólares


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu estou fazendo esse post e colocando na seção Caminhos Alternativos porque não encontrei muita informação na internet e nem maiores dados sobre o tema mesmo perguntando pessoalmente nas estações de trem de Belgrado e Novi Sad. Basicamente eles me falavam que não era possível ir do norte da Sérvia para o oeste da Romênia sem passar pela Hungria ou voltar para Belgrado. Porém, eu vi um antigo mapa da estação que mostrava uma linha de trem fazendo essa conexão e resolvi arriscar….funcionou.

 

Essa post na Caminhos Alternativos é bom caso você esteja fazendo o percurso tradicional na Sérvia de Sul a Norte que é Belgrado, Novi Sad e Subotica e depois disso queira entrar na Romênia para explorá-la.

 

Continuar lendo no link: http://foradazonadeconforto.com/como-chegar-de-subotica-na-servia-a-timisoara-na-romenia-de-trem-por-menos-de-11-dolares/

P1130277.JPG.85f79606587fa7d3618fe05b991969b5.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...