Ir para conteúdo

MOCHILAO BOLIVIA ATACAMA PERU


Posts Recomendados

  • Membros

Depois de muita pesquisa, e com a data da viagem se aproximando (19 de março), eis aqui o roteiro:

 

Bauru

Campo Grande

Corumbá

Santa Cruz

Sucre

Potosí

Uyuni

Salar do Uyuni

San Pedro de Atacama

Arequipa (passando por Arica e Tacna)

Cusco

Puno

Copacabana

La Paz

 

*Em mais ou menos 20 dias

 

Como os dias ainda não estão 100% definidos eu não vou acrescentá-los. O roteiro todo é de ônibus, exceto Corumbá a Santa Cruz que farei no Trem da Morte. Agora eis as dúvidas...:

 

1) Santa Cruz a Sucre de ônibus é realmente muito "punk"? Dá medo? Vale a pena optar por avião (seria o único trecho aéreo)?

2) Quanto tempo ficar em San Pedro de Atacama e qual passeio fazer (considerando pouca grana)?

3) O caminho de San Pedro a Arequipa, qual o melhor trajeto?

4) Fora os clássicos passeios como Salar, Machu Picchu, Vale Sagrado, Lago do Titicaca e Canyon del Colca, quais outros são indispensaveis nesse roteiro?

5) Tem mais um passeio fora dessa rota que vale a pena incluir?

6) É possível fazer esse trajeto gastando uns 4 mil reais no máximo?

 

Etc) Amigos, qualquer sugestão, comentários ou dúvidas serão bem-vindos!!

Se tiverem indicações de hostels e outros lugares, comente por favor!

 

Obrigada! ::love::

 

::sos::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Depois de muita pesquisa, e com a data da viagem se aproximando (19 de março), eis aqui o roteiro:

 

Bauru

Campo Grande

Corumbá

Santa Cruz

Sucre

Potosí

Uyuni

Salar do Uyuni

San Pedro de Atacama

Arequipa (passando por Arica e Tacna)

Cusco

Puno

Copacabana

La Paz

 

*Em mais ou menos 20 dias

 

Como os dias ainda não estão 100% definidos eu não vou acrescentá-los. O roteiro todo é de ônibus, exceto Corumbá a Santa Cruz que farei no Trem da Morte. Agora eis as dúvidas...:

 

1) Santa Cruz a Sucre de ônibus é realmente muito "punk"? Dá medo? Vale a pena optar por avião (seria o único trecho aéreo)?

2) Quanto tempo ficar em San Pedro de Atacama e qual passeio fazer (considerando pouca grana)?

3) O caminho de San Pedro a Arequipa, qual o melhor trajeto?

4) Fora os clássicos passeios como Salar, Machu Picchu, Vale Sagrado, Lago do Titicaca e Canyon del Colca, quais outros são indispensaveis nesse roteiro?

5) Tem mais um passeio fora dessa rota que vale a pena incluir?

6) É possível fazer esse trajeto gastando uns 4 mil reais no máximo?

 

Etc) Amigos, qualquer sugestão, comentários ou dúvidas serão bem-vindos!!

Se tiverem indicações de hostels e outros lugares, comente por favor!

 

Obrigada! ::love::

 

::sos::::otemo::

Olá Camis...Pretendo fazer essa viagem..Vc está indo sozinha ? Sou de SP tb ..Se tiver procurando CIA me add no whats 11 99884 9023

Bjs

 

Oi Flavia, to indo com meu namorado heheh esqueci de mencionar isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Depois de muita pesquisa, e com a data da viagem se aproximando (19 de março), eis aqui o roteiro:

 

Bauru

Campo Grande

Corumbá

Santa Cruz

Sucre

Potosí

Uyuni

Salar do Uyuni

San Pedro de Atacama

Arequipa (passando por Arica e Tacna)

Cusco

Puno

Copacabana

La Paz

 

*Em mais ou menos 20 dias

 

Como os dias ainda não estão 100% definidos eu não vou acrescentá-los. O roteiro todo é de ônibus, exceto Corumbá a Santa Cruz que farei no Trem da Morte. Agora eis as dúvidas...:

 

1) Santa Cruz a Sucre de ônibus é realmente muito "punk"? Dá medo? Vale a pena optar por avião (seria o único trecho aéreo)?

2) Quanto tempo ficar em San Pedro de Atacama e qual passeio fazer (considerando pouca grana)?

3) O caminho de San Pedro a Arequipa, qual o melhor trajeto?

4) Fora os clássicos passeios como Salar, Machu Picchu, Vale Sagrado, Lago do Titicaca e Canyon del Colca, quais outros são indispensaveis nesse roteiro?

5) Tem mais um passeio fora dessa rota que vale a pena incluir?

6) É possível fazer esse trajeto gastando uns 4 mil reais no máximo?

 

Etc) Amigos, qualquer sugestão, comentários ou dúvidas serão bem-vindos!!

Se tiverem indicações de hostels e outros lugares, comente por favor!

 

Obrigada! ::love::

 

::sos::::otemo::

 

1) é Punk, mas noturno. Eu fiz esse trecho de bus de boa, dormi quase toda viagem e economizei bem,

6) Se for 4 mil sem o aéreo, da e sobra grana no fim. Eu já fiz 22 dias com menos de 2,5 k e estou indo agora dia 09/02 fazer bolivia e peru por 19 dias e estou levando exatos 1800 reais, nem um centavo a mais que isso. Se vai dar, só Deus sabe hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...