Ir para conteúdo

Tailandia/Camboja/Vietnan/Indonesia ou Malasia - JULHO/2017


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, mochileiros!

 

Estou planejando uma trip pelo sudoeste asiatico em julho de 2017, no caso seria Tailandia, Camboja, Vietnan e talvez Indonesia ou Malasia.

Eu sei da questao metereologica nessa periodo, porem é o unico mes o qual consigo tirar ferias. Sera que esse fator poderia atrapalhar a viagem??

Outra coisa, minhas ferias sao de 30 dias.. Consigo fazer um roteiro legal nesse periodo de tempo???

 

 

Se alguem puder ajudar com informacoes, dicas e conselhos, eu agradeco muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa noite, mochileiros!

 

Estou planejando uma trip pelo sudoeste asiatico em julho de 2017, no caso seria Tailandia, Camboja, Vietnan e talvez Indonesia ou Malasia.

Eu sei da questao metereologica nessa periodo, porem é o unico mes o qual consigo tirar ferias. Sera que esse fator poderia atrapalhar a viagem??

Outra coisa, minhas ferias sao de 30 dias.. Consigo fazer um roteiro legal nesse periodo de tempo???

 

Se alguem puder ajudar com informacoes, dicas e conselhos, eu agradeco muito!

 

recomendo ficar nesses 3 paises só, pois são grande e tem muita coisa legal para fazer! vc aproveita muito mais e não faz tudo correndo!! se puder fazer alguns trechos de avião facilita para conhecer mais coisas, principalmente pq algumas vias de trem podem estar alagadas..eu passei por isso em outubro na tailandia e vietnã, tem q pesquisar certinho a época mais tensa!

dá uma olhada nesse roteiro de 14 dias só na tailandia só pra vc ter uma ideia http://apureguria.com/asia/roteiro-na-tailandia-14-dias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...