Ir para conteúdo

México - Dia dos Mortos 2016 - Ajuda com Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, meninas

 

Estaremos na cidade de Oaxaca dias 01/11 e 02/11/2016, eu e mais duas amigas. Podemos nos encontrar. Nosso roteiro está um pouco diferente. De Oaxaca estamos tentando ir a Playa del Carmem, Tolum e Chichen Itza. Mas ainda não conseguimos esse deslocamento. De certeza mesmo só Cidade do Mexico e Oaxaca. Meu zap: 62-9221-0377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, pessoal.

 

Estarei com meu irmão no México durante o dia dos mortos e tb queremos ir a Oaxaca, mas dispomos de pouco tempo, portanto vamos fazer um bate e volta de 1 dia apenas, para não deixar de ver a festa na cidade. Sairemos à meia-noite do DF, chegando em OAX às 6:20 da manhã. Pegamos o ônibus de volta à 01:15 da madrugada. Nem ficaremos em hotel. ::ahhhh:: Muita loucura????

Vcs acham q seria melhor fazer isso no dia 01 ou 02/11? Qual dia principal de festa? ::sos::

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Quanto vcs estao orçando nesse roteiro?

 

Como vai ficar menos de duas semanas recomendo que seu roteiro seja no centro do México. Três sugestões de roteiro que você pode fazer são:

 

- Cidade do México (3d) - Puebla (1d) - Oaxaca (2d-3d) - San Cristobal de las Casas (2d-3d) - Palenque (1d).

- Cidade do México (3d) - Querétaro(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Guanajuato(2d) - Guadalajara (2d - 3d).

- Cidade do México (4d) - Morelia/Pátzcuaro (2d) - Guanajuato(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Querétaro(2d).

 

No primeiro roteiro considere que teria que voltar de noite à CdMx um dia antes de voltar pro Brasil, ou voar desde Villahermosa.

 

Programei os roteiros para que a data coincida com a comemoração de Dia de Muertos, sendo Oaxaca e Morelia/Pátzcuaro as duas cidades mais famosas onde se comemora essa festa(Também SMDA e Guanajuato têm festas). Posso afirmar que as duas são sensacionais e vai depender de você a cidade a escolher.

 

Este ano estou me programando para passar o Dia de Muertos em alguma cidade do norte do México, então espero trazer novas dicas de locais onde passar essa festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...