Ir para conteúdo

Trem da morte - Expresso Oriental / Puerto Quijarro.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite!

Estarei viajando do Rio de Janeiro para La Paz por terra e iniciarei o percurso na Bolívia por Puerto Quijarro no dia 11 de Julho. tentarei embarcar no Expresso oriental (trem da morte) e o receio é de que não encontre mais passagem no mesmo dia para o Trem da morte. Como tenho lido que, por ação de cambistas, as passagens aumentam de preço ou se esgotam, estou tentando comprar pela internet pela ticketsbolivia.com.

Alguém conhece essa forma de compra e sabe se é segura? Há alguma outra forma de comprar antecipadamente para evitar o estresse na bilheteria de Quijarro?

 

Obrigado.

Noelson Magno Vianna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Boa Noite!

Estarei viajando do Rio de Janeiro para La Paz por terra e iniciarei o percurso na Bolívia por Puerto Quijarro no dia 11 de Julho. tentarei embarcar no Expresso oriental (trem da morte) e o receio é de que não encontre mais passagem no mesmo dia para o Trem da morte. Como tenho lido que, por ação de cambistas, as passagens aumentam de preço ou se esgotam, estou tentando comprar pela internet pela ticketsbolivia.com.

Alguém conhece essa forma de compra e sabe se é segura? Há alguma outra forma de comprar antecipadamente para evitar o estresse na bilheteria de Quijarro?

 

Obrigado.

Noelson Magno Vianna.

 

Ola Nelson. Fiz essa viagem ano passado. Pode ficar tranquilo. Você acha passagem sim na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...