Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1280985 por Ana Luíza PN
17 Jun 2017, 05:33
Olá, manas!! Tenho procurado um grupo para iniciar trilhas e afins, mas sem muito sucesso pq as pessoas acabam desanimando. Então procuro manas animadas que já façam ou queiram começar, assim como eu, a fazer trilhas. Alguém?

<3 juntas somos mais fortes

#1281088 por Andréia Ribeiro
17 Jun 2017, 21:02
Olá, tô dentro, adoro fazer trilhas já fiz algumas. Eu sou de Mogi das Cruzes Sp, moro em Aparecida Sp daqui tem muitos lugares bacanas para conhecer e trilhar se estiverem dispostas .O parque Nacional do Itatiaia tem muitas trilhas para diversos níveis. Se quiserem me chamem, eu topo.
#1281420 por Nanci de Paula
19 Jun 2017, 15:22
Andréia Ribeiro escreveu:Olá, tô dentro, adoro fazer trilhas já fiz algumas. Eu sou de Mogi das Cruzes Sp, moro em Aparecida Sp daqui tem muitos lugares bacanas para conhecer e trilhar se estiverem dispostas .O parque Nacional do Itatiaia tem muitas trilhas para diversos níveis. Se quiserem me chamem, eu topo.

Suuuuper topo!!!! Só não fui nesse feriado pq não arrumei companhia...
#1282290 por MarciaMP
23 Jun 2017, 01:55
Adoro trilhas, mas faço muito menos do que gostaria, talvez por falta de companhia. Estou pensando em fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis ou Agulhas Negras, mas preciso me preparar fisicamente e se tivermos uma turma acho que uma incentivando a outra dá mais certo, o que acham?
#1282630 por Ivonear
25 Jun 2017, 08:06
Olá meninas ,moro em Itapema SC ,e por aqui tem muitas trilhas lindíssimas , estou a procura de companhia para faze las todas ,até agora só fiz duas ou três por falta de companhia, caso tenham interesse podemos combinar ,tenho 1 quarto em meu apartamento daí não gastam com hotel..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante