Ir para conteúdo

Viagme de carro Rio - Sergipe


Posts Recomendados

  • Membros

Rosana,

 

Estive em janeiro agora fazendo um trajeto parecido com esse que vc quer fazer, so que eu fui até maceió.E o seguinte, em primeiro lugar axo que em 15 dias nao vai dar pra ver mta coisa nao pq se vc for direto leva no minimo 2 dias de ida e 2 dias de volta se vc dirigir mtooooo.Mas posso te passar umas ideias.Vcd pode sair do Rio bem cedo, de madrugada e com isso xega em Guarapari antes do meio dia e tem uma pousada la simples, porem bem aconchegante que e a pousada do Riacho que fica na rodovia so Sol entre guarapari e a prai ade Meaipe. Com uma trade inteira vc consegue conhecer a cidade e as prais tds.No dia seguinte vc pode sair pela Rodovia do Sol em direçao a Vitoria e Vila velha, ela vai seguindo a orla e e pedagiada, porem nao é grandes coisas nao, ja q vc conhece vitoria e melhor ir pela BR-101 mesmo.Se vc andar bem, dá pra sair de Gurapari bem cedo e passar por itaunas pra conhecer e seguir ate ilheus ou itacaré, porém sera um dia bem pesado ao volante.Se vc estiver em um carro com traçao ou ao menos um do tipo adventure acho q vale mto a pena conhecer a regiao de cumuruxatiba, porem antes de ir é bom ligar pras pousadas de la pra sabe como ta a estrada.Na regiao de de itacaré, ali é maravilhoso, tem mts prais linadas e meio desertas e proximo, um poco mais acima tem a Peninsula de Marau, Aquilo é o paraiso, vale mto a pena conhecer, so que se tem q fica nessa regiao no minimo 3 dias.Outro ponto mto legal ali é Morro de Sao Paulo, porem é um lugar bem mais caro pra se conhecer. Salvador nao e la grandes coisas nao e com 1 dia vc consegue conhecer, eu particulamente nao gostei mto de Salvador nao.

De Salvador ate Sergipe fui pela BR101 mesmo.A estrada nesse trecho nao tava mtgo boa nao, tava pior que o resto da viajem mais nada impossivel.Em aracaju nao deixe de ver os canios do Sao Fransisco e aproveite para ir até Mangue seco na Bahia.Se quiser gastar um poco mais em aracaju vale mtoooo a pena ir no Restaurante do Miguel e pedir um Surubim na Brasa, é simplismente Maravilhosoo. Vc deve gastar uns entra 50 e 70 reias no maximo pra 2 pessoas, mas e simplesmente maravilhoso.

Nao sei se ajudei mto mas esta ai algumas dicas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...