Ir para conteúdo

Estudando em Londres dia 1


Posts Recomendados

  • Membros

Sai de São Palo do dia 24/04/2010 e cheguei em Londres no dia 25.

Vou passar 28 dias aqui, estudando inglês e passeando bastante (espero)

Bom, nesse tempo que vou passar aqui pretendo fazer uma poetagem diária sobre curiosidades e peculiaridades da minha estadia.

 

Primeiro.. A jornada:

peguei um voo sp-Madrid pela Ibéria, tirando o tempo 10hrs de voo foi tudo ótimo, ao contrário do que dizem por aí, a Ibéria foi muito boa pra mim.

Bom chegando em Madrid conexão Madrid-London com a britsh air ways tb bem tranquilo enenhum atraso

 

Imigração: foi mais tranquilo ainda a checagem dos documentos é bem rápida

 

Depois segui para a casa onde vou ficar hospedado que fica próximo do metro "bounds green"

foi bem fácil porém demorado, Healthrow na hora de pronunciar se fala "rilfrow" tem uma estação de metro dentro dele e para mina surpresa e facilidade bounds green ficava na mesma linha, a Piccadilly line "linha azul" mas ninguém usa as cores aqui como referencia, até porque são 14 linhas diferentes de metro, da para imaginar? Isso é maravilhoso!!

 

Então no aeroporto eu comprei um ticket por 4 pounds e 50 ps. POUNDS??? Vc deve estar se perguntando? Sim!! Esse negocio de Libra que falam ai no Brasil é só pra inglês ver ehehe o nome certo é pounds e os centavos são carinhosamente chamados de P's

4.5 paunds na cotação de hj equivale a R$ 13.50 e ao contrário do que vc possa amaginar isso meu amigo, é muuuuito barato!!! Você já imaginou quanto você gasta para ir da sua casa até Cumbica? (isso para quem mora em são Paulo logico hehe)

continua.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...