Ir para conteúdo

Preciso de dicas de transporte - Mochilão EAST-WEST Jul/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Bem galera, dia 05/07 estou embarcando para a América para um mochilão costa leste-oeste.

Meu roteiro:

Miami

Washington

NY

Filadelfia

Boston

Chicago

Vegas (não sei se por avião ou por rota 66)

SF

LA

Volta para Miami, depois volta a São Paulo.

 

Queria dicas, de como por exemplo, chegar à Washington vindo de Miami. (Vale a pena pegar avião ou não?), além de saber mais ou menos o tempo que devo ficar em cada cidade. (Vou ficar 26 dias.)

 

Gostaria de uma luz com a galera mais experiente. Também quero uma avaliação do meu roteiro (se é bom, se são realmente as melhores cidade a se visitar , ver outras, etc.)

Além disso, quero me certificar de que o orçamento de US$ 100/dia é o bastante.

Agradeço desde o princípio.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola JIMJU,

 

Acredito q 100 dolares por dia seja suficiente sim... considere 30 p/ hostel, 50 p/ alimentacao... ai tem q ver como vai se locomover!

 

Bom, saobre o roteiro, gostei! So inverta a ordem de NY e Philly... Phuilly esta pertinho de Washinton! Fikei dois dias em Philly, dois em Dc, dois em Boston e dois em Chicago.

 

Bom, acho q e melhor pepgar um voo p/ Chicago e outro p/ Dc ne, considerando o tempo q vai perder em bus e o preco! procure passagens no www.expedia.com p/ aviao e onibus no www.greyhound.com Alguns lugares tb pode ir de trem: www.amtrak.com

 

Qq coisa chama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...