Ir para conteúdo

Brasilia de carro - qual o melhor caminho?!?!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

 

estou pensando em ir até brasilia de carro.... parando em cidades interessantes e tal... mas nao sei qual o melhor e mais bonito caminho..... seria para 1 semana ou 12 dias..... pensei em alugar um carro q devolva em brasilia, pra voltar de avião!!!!

 

aguardo ajuda!!! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saindo de onde?

 

 

Saindo de onde?

Oi gente,

 

estou pensando em ir até brasilia de carro.... parando em cidades interessantes e tal... mas nao sei qual o melhor e mais bonito caminho..... seria para 1 semana ou 12 dias..... pensei em alugar um carro q devolva em brasilia, pra voltar de avião!!!!

 

aguardo ajuda!!! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Brasilia&daddr=Sao+Paulo&hl=pt-BR&geocode=&mra=ls&sll=41.380995,2.142141&sspn=0.009709,0.01929&ie=UTF8&ll=-19.911384,-47.460937&spn=12.949907,19.753418&z=6

 

Ja fiz esse caminho, entre Sao Paulo e Minas a estrada realmente é muito bonita, muitas retas, so que aconselho a parar pelo menos 1 vez, para curtir a viagem, dormir no meio do caminho pois é meio puchado, demorei 12 horas da ultima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola,

 

Nao sei se vc ja fez a viagem porem seguem algumas dicas:

 

De SP a Brasilia existem dois grandes caminhos: o diretao via Rodovia dos Bandeirantes - Via Anhanguera - BR-050 e um outro um pouco mais longo que e um desvio do caminho "diretao"...sai de SP tb pela Bandeirantes porem entra na Rodovia Washington Luis em Limeira e segue ate Sao Jose do Rio Preto, aonde vc acessa a BR-153 seguindo via Goiania ate Brasilia....esse caminho e uns 400 km mais longo porem com maior quantidade de quilometros em pistas duplicadas.

 

Os dois caminhos nao diferem muito: ambos cruzam cidades medias e grandes do interior paulista, canaviais, regiao de gado (Triangulo Mineiro) e o cerrado em Goias. Na Anhanguera vc tem como referencias Ribeirao e Uberlandia como referencias e na Washington Luis - BR 153 Sao Jose do Rio Preto e Goiania.

 

Se a sua viagem for turistica, ha na BR-153 Caldas Novas, aonde vc pode passar alguns dias em meio as aguas termais.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...