Ir para conteúdo

Mochlião pela Europa!!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera!!gostaria de dicas dos melhores roteiros para um mochilão pela Europa de 50 dias!!melhores paises e cidades a serem visitadas começando por Paris e conhecendo o maximo possivel!!desde de ja agradeço as dicas para um mochileiro de primeira viagem....Zeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu também queria ter informações sobre mochilão principalmente porque eu e minha amiga pretendemos fazer uns dois aushaus O primeiro pelo Europa assim que a gente se formar na faculdade e vai durar um ano pra gente conhecer tudo! Queria que a galera postasse aí sobre albergues e experiências anteriores... Valeuu! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em Paris: 3 dias BASTA

Amsterdam eu conheci num UNICO dia. Rodei o centro todo a pé e á noite voltei pra Paris. A menos q queira curtir a noite d lá, o q não era o meu caso.

Praga ainda não fui, mas pelo o q eu tinha planejado em fazer qd eu for: 2 dias é suficiente pq é um lugar bem pequeno e se vc tiver disposição pra andar vai dar tranquilo.

Italia.... bem, vc pode fazer veneza em 1 dia, roma em 1 dia, milão tbm e pompéia (se t interessar) meio dia.

qd eu viajo eu costumo sair casa cedo, já estou na rua às 8 da manhã rodando e volto a noite...20h voltando pra casa/hotel.

pra qm bate perna como eu, economiza mto em diárias e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...