Ir para conteúdo

DICAS - LOS ANGELES - SAN FRANCISCO E LAS VEGAS


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou fazendo um roteiro para ir em Agosto para LOS ANGELES, SAN FRANCISCO E LAS VEGAS, e gostaria que me respondessem alguns pontos.. Serão 15 dias.. Lá irei alugar um carro e farei esse roteiro todo de carro.

 

1- Saindo do Brasil, qual o melhor lugar para chegar? Los Angeles? Qual dos 3 é o primeiro lugar para ser visitado? Na ordem, até para economizar na distancia, qual a ordem que devo seguir?

 

2- Em Los Angeles, pelo que ouvi falar é bom ficar em Santa Monica ou Hollywood. Vi que Santa Monica o hotel mais barato é por volta de U$ 150 dolares a diária.. To pensando em gastar uns 100 dólares na diária, ficar em Hollywood é ruim?? Lembrando q estarei de carro lá. Indicam algum hotel?

 

3 - Onde ficar em San Francisco (local e dicas de hotéis) até 100 dolares...

 

4 - Onde ficar em Las Vegas?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Até onde eu saiba, não existe voos diretos pra nenhuma dessas cidades, entao nesse ponto vc poderia escolher qualquer destino.

Os voos pra Los Angeles devem ser os mais baratos, mas pensando logicamente, é o pior lugar pra começar, pois fica no meio de San Francisco e Vegas. Porem, vc vai ter q voltar aé a cidade inicial de qualquer maneira (pra pegar o voo de volta) entao minha dica seria

 

Vc comecar pode Los angeles, ir de carro até Vegas pelo deserto Mojave, que é sensacional, e de Vegas voar para San Francisco e descer a costa de carro terminado em LA novamente. Assim vc tambem nao gastaria com carro nos dias em Vegas (desnecessario, é só uma rua) . Não esqueça de tentar ir ao Grand Cannyon, vc vai se surpreender :mrgreen:

 

Eu não gostei de holywood, a noite lá nao tem nada, Santa Monica é o melhor lugar na minha opinião.

 

Em Vegas, esqueça budget hotel, fique nos grandes cassinos (mgm, stratosphere, luxor, circus circus, ny ny etc), a principio vc acha que é caro, mas pesquisando bem em sites como kayak, tripadvisor, orbitz e depois diretamente nos sites dos cassinos, vc encontra fácil promoções e paga menos de 50 dolares a diaria. Eu fiquei no Stratosphere e paguei uma mixaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi michel td bem???

 

Meu amigo estou indo para Los Angeles para estudar, porem a escola para do dia 24/12 à 02/01/2011 quando retornam as aulas.

Eu alugeui um carro todos esse dias e quero conhecer Los Angeles (Hollywwod, Bevelly Hills e Santa Monica) porem quero ir de carro a San Diego e se possivel São francisco, voltando pelo litoral até retornar a Los angeles.

Houvi dizer que nesta região do litoral tem muitos vinhedos, o que vc acha 9 dias é o suficiente??

 

Devo deixar o carro e fazer um trecho de avião??

 

Grande Abraço.

 

Jaime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...