Ir para conteúdo

Bariloche 7 dias 1000 pesos dá?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal.

 

Estou indo para Bariloche semana que vem.

Já tenho pagos passagens, hospedagem com meia pensão e ingressos para alguns dos principais locais.

 

Pretendo levar 1000 pesos apenas para almoço, ingressos que não tenho e lembrancinhas. Será que dá?

 

Um abraço

 

Nessa

Link para o comentário
  • Membros

Por acaso é do pacote da CVC?

Também estou indo em breve pra Bariloche, especificamente daqui 38 dias.

Pois bem, acho que 1000 pesos é MUITO POUCO para se gastar lá, porém, com alma mochileira vc consegue.

Isso também é muito relativo conforme as suas pretensões, se você gosta de comer fora, ir em baladas, comprar roupas, etc etc etc.

Acho que R$ 1.200,00 é um número razoável.

Link para o comentário
  • Membros

É CVC sim.. Eu ganhei a viagem... embarco dia 03/07

Esta tudo incluso, e com meia pensão. O que significa que praticamente só vou gastar com almoço (que pode ser lanche), e ingresos que não estão inclusos.

Não pretendo fazer aula de esqui e etc.. meu negócio é tirar foto de paisagem.

Não faço idéia de preços das coisas lá e todas as informações que eu achei foram de 2008.

Alguns sites dizem que uma refeição para 2 pessoas (bem servida) fica em torno de 60 pesos.

Estava pensando em gastar em média 150 pesos por dia.

Será que vira?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

voltei de bariloche e quanto a orçamento é mais ou menos o seguinte:

Cambio.

1 Dolar = 3,90 Pesos

1 Real = 1,9 Pesos

 

Refeições em um restaurante para se comer bem, cada refeição da para 2 pessoas comerem bem. Em média custa $40 ou seja R$ 22,00

Gastei em passeios Cerro Catedral, Cerro Otto (transporte gratuíto), Piedras Blancas e Cerro Bayo, todos com transporte e acesso (SEM AULAS DE SKY) $550 pesos = R$ 290,00

O que se gasta muito são os "petiscos" que se come em cada lugar, mas que não são essenciais como chocolate quente, lanche e etc.

Penso que com $2.000,00 pesos dá para se passar muito bem por lá e vale muito apena. São paiságens lindas.

Um abraço e boa viagem a todos.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Entao com mil reais +- da para pasasr 7 dias la tirando passagem e hospedagem????

 

E agitacao noturna e os hostels de la sao bons?

 

Abrilé uma boa epoca?

 

Olá Juzinha, então... sem passagem, hospedagem, passei um pouco de aperto pq os passeios tb incluí nos 1000 pesos..

Se você não quer passar sufoco, leve 1000 para despesas normais e mais 500 só para os passeios.

 

Abril ainda não vai ter neve, mas ganhei um CD de fotos, com fotos sem a neve e são paisagens de tirar o folego.

Creio também que, por ser fora de temporada, você também pegue preços mais em conta em todos os sentidos (restaurantes, hospedagem e passeios).

 

Espero ter ajudado.

 

Boa viajem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...