Ir para conteúdo

duvidas entre ferrino e quechua


Posts Recomendados

  • Membros

olá a todos, sou novo por aqui e gostaria da opinão de vcs.

estou querendo comprar uma barraca pra mim e encontrei esses dois modelos que me interessou: a ferrino alpha e a quechua t3 ultralight, encontrei também a super esquilo mas achei a bolsa dela grande. Essa barraca seria pra fazer cicloturismo, então acho que a bolsa deveria ser menor. Ouvi dizer muito bem da Ferrino

 

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vcapel

 

Não conheço as duas barracas pessoalmene, mas ambos são ótimos fabricantes, sou fã delas pois representam uma ótima relação custo benefício. Então focaria a decisão nas caracteristicas de cada barraca e no preço.

 

A da ferrino é pesada, mas parece ser maior que a da Quechua e tem um avance melhor

a da Quechua é mais leve e tem varetas de aluminio, que eu particularmente prefiro.

 

Eu tenho uma ferrino a mais de 15 anos (modelo parecido com a alpha para 3 pessoas) e somente agora a aposentei, aguentou a patagonia, itatiaia, açu (petropolis), Canada e EUA. NUNCA descosturou nada nem entrou água. Acampei com ela em todo tipo de clima e chuva, só não testei ela com neve....

 

Aposentei porque atualmente é uma barraca pesada e ja esta apresentando fadiga nas varetas de fibra e nas fitas de silicone. Mas me serviu heroicamente por 15 anos e foi aposentada com honras...

 

Abs Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...