Ir para conteúdo

O que fazer de interessante no caminho de Miami a Orlando?


Posts Recomendados

  • Membros

Bicalho, vou também fazer esse mesmo trajeto Miami-Orlando, de carro em dezembro. Ainda estou pesquisando mas um local onde quero ir é em Cabo Canaveral, onde fica a base de lançamento da NASA. Inclusive tem visitas pagas e algumas atividades no centro do visitante. Ainda não sei direito preço, horarios nem nada, mas vou pesquisar um pouco mais. O que você encontrou? Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bicalho, Eu e minha noiva fizemos uma viagem muito legal de carro pelo sul dos EUA e gostamos bastante.

Em Miami conhecer Bayside, Key Biscayne o Museu Vizcaya, Coconut Groove, Coral Gables e Everglades dar uma voltinha de airboat, depois ir para Miami Beach dar uma voltinha na Collins ave. e na Ocean ave. em South Beach para lembrar um pouco do Brasil lá tem um Fogo de Chão show de bola.

Como você vai fazer um trecho de Miami a Orlando, seria legal conhecer primeiramente ficar um dia em Fort Lauderdale conhecida como Veneza americana (50min de Miami) e dar uma volta de "water taxi" pela cidade. Palm Beach e legal para dar uma parada e ficar um dia, mas no caminho até lá vale a pena parar em Boca Raton para almoçar no Mizners Park (um shopping a céu aberto muito legal). Palm Beach visitar o The Breakers Hotel e passear na Worth Ave. e no City Place.

Depois seguir viagem para Cocoa beach lá tem uma loja de surf gigantesca muito legal e da para trazer lembracinhas bem bacanas com um preço legal, do lado de Cocoa Beach está Cape Canaveral onde fica a estação espacial muito bom também. Depois seguir viagem até Orlando.

Depois eu posto meu roteiro pelo Sul dos EUA aqui. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Se você subir pelo outro lado, pegado a 75, passa pelo Everglades park, Naples, Cape Coral, Sarasota, St. Petersburg e Tampa.

Tem muita coisa deste lado, é o lado do Golfo do México.

As praias são lindas, as cidades menores e tem muita atração. Tem até um museu específico do Salvador Dali, além do Bush Gardens em Tampa.

Um roteiro diferente que os brasileiros não falam muito.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • Membros

Tem bastante coisa legal entre Miami e Orlando. A gente já parou em diversas praias e a que mais gostamos de todas foi a Hollywood Beach. Uma praia super bonita, vazia e com estrutura. Tinha chuveiro e cadeiras para alugar. E um calçadão lindo que as pessoas ficam correndo e andando de bike. 

Vale super a pena conhecer! Mais pra cima tem outras praias também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...