Ir para conteúdo

Costa leste e oeste - Dezembro e Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Estou montando meu roteiro e gostaria de compartilha-lo com vocês e saber a opinião de quem já esteve por lá...

 

Meu projeto é partir de Guarulhos no dia 11/12 sentido Miami, ficar em albergues para diminuir os gastos e partir de lá rumo ao norte...

As principais cidades que quero passar um tempo são: Miami, Palm Beach, Orlando, Daytona Beach, Atlanta, Washington DC, Philadelphia, New York e Boston do lado leste...

Não sei como é a burocracia para ir para o Canadá, se possível, gostaria de passar um dia em Toronto e de lá pegar um vôo ou um trem para Seattle ou Vancouver...

Costa oeste: Seattle, Portland, San Francisco, Las Vegas, LA, San Diego e de lá para Houston, New Orleans, Orlando, Miami e Brasil...

 

Já fui para Orlando e vou passar poucos dias por lá, vou de carro de Miami até Orlando e depois ainda estou estudando como vou continuar...minha idéia é ir de uma cidade para outra durante a noite para gastar menos com hospedagem.

Não tenho muita idéia de quanto tempo vou passar em cada cidade mas vai variar de 2 ou 3 dias até uns 5, minha vontade é passar o reveillon em NYe no dia 2 ou 3 ir para Boston...

Creio que são muitas cidades na costa leste e estou vendo certinho para eliminar uma ou duas...não sei quanto tempo devo passar em cada cidade, vou definir até o fim da semana, espero....rsrsrs

 

Estou pensando em tirar Atlanta por ser mais interior...

 

Vou atualizando certinho aqui...

 

No final passarei em Orlando somente para pegar algumas coisas que comprar durante a viagem e, para não carregar muita coisa, mandar para a casa de amigos que moram por lá...depois Miami pois vou comprar passagem "Road Trip" por ser mais barato...devo voltar dia 05 ou 06/02...

 

EDIT: Provavelmente vou ter que mudar a data...por conta de um professor FDP da faculdade....mas vou continuar com o projeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites