Ir para conteúdo

Costa leste e oeste - Dezembro e Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Estou montando meu roteiro e gostaria de compartilha-lo com vocês e saber a opinião de quem já esteve por lá...

 

Meu projeto é partir de Guarulhos no dia 11/12 sentido Miami, ficar em albergues para diminuir os gastos e partir de lá rumo ao norte...

As principais cidades que quero passar um tempo são: Miami, Palm Beach, Orlando, Daytona Beach, Atlanta, Washington DC, Philadelphia, New York e Boston do lado leste...

Não sei como é a burocracia para ir para o Canadá, se possível, gostaria de passar um dia em Toronto e de lá pegar um vôo ou um trem para Seattle ou Vancouver...

Costa oeste: Seattle, Portland, San Francisco, Las Vegas, LA, San Diego e de lá para Houston, New Orleans, Orlando, Miami e Brasil...

 

Já fui para Orlando e vou passar poucos dias por lá, vou de carro de Miami até Orlando e depois ainda estou estudando como vou continuar...minha idéia é ir de uma cidade para outra durante a noite para gastar menos com hospedagem.

Não tenho muita idéia de quanto tempo vou passar em cada cidade mas vai variar de 2 ou 3 dias até uns 5, minha vontade é passar o reveillon em NYe no dia 2 ou 3 ir para Boston...

Creio que são muitas cidades na costa leste e estou vendo certinho para eliminar uma ou duas...não sei quanto tempo devo passar em cada cidade, vou definir até o fim da semana, espero....rsrsrs

 

Estou pensando em tirar Atlanta por ser mais interior...

 

Vou atualizando certinho aqui...

 

No final passarei em Orlando somente para pegar algumas coisas que comprar durante a viagem e, para não carregar muita coisa, mandar para a casa de amigos que moram por lá...depois Miami pois vou comprar passagem "Road Trip" por ser mais barato...devo voltar dia 05 ou 06/02...

 

EDIT: Provavelmente vou ter que mudar a data...por conta de um professor FDP da faculdade....mas vou continuar com o projeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Toledo,

 

antes de decidir td isso, vc precisa definir qtos dias terá p/ viajar. Eu adorei Atlanta. Sugiro q passe por lá sim... dois dias sao sficientes.

 

Sobre viajar de noite, não sei se compensa mto pois vai chegar am laguma cidades antes do horario do check in e precirá pagar um diaria da mesma forma. fora q ficará mto cansado. Se fosse viajar de onibus, conrodaria... mas dirigindo? Sei não...

 

Outra coisa: lembre-se q nessa epoca do ano neva em NYC, Noston, Philly, Dc... e dirigir na neve não e tao legal p/ quem nao está acostumado. Pode acabar com a sua viagem. Sugiro ir de carro ate Atlanta e de la, pegar umm voo p/ NYC e entao conhecer a cidades de trem ou oniubs. dpois pegue o voo p/ o canada ou costa Oeste.

 

Todas as cidades q citou vale mto a pena conhecer! Vai ser uma viagem ótima! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então...tive uns problemas e vou ter que voltar dia 15/01...vou ficar um mês por lá.

Minha idéia é alugar um carro em Miami para ir pra West Palm, Daytona, Tampa e entregar o carro em Orlando...ai vou de avião, ônibus ou trem mesmo.

A faculdade está complicando um pouco o planejamento mas creio que no fds eu já tenha o roteiro e uma idéia de quanto vou gastar...

Já pedi minha carteirinha de alberguista e de estudante, já deveria ter comprado as passagens mas como as datas ainda não estavam definidas ficou para a ultima hora...

Manos de um mês para a viagem...tenho que correr com os preparativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...