Ir para conteúdo

3 semanas de primavera na França, Itália e Espanha


Posts Recomendados

  • Colaboradores

OLá! Otimo seu relato!! Gostaria de uma ajuda quanto a lugare para ficar em ROma e Veneza, vc já pstou onde vc ficou minha dúvida é se hoje vc acha que é melhor ficar perto de uma estação de metro como vc fico perto de TERMINI ou é melhor tenntar ficar perto do centro como Piazza Navona ou di spagna e tentar fazer tudo a pé...o que vc acha melhor hoje ? Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigada!

O site da Renfe tava com problemas, não sei se vc conseguiu comprar, Sandra

Excalibur, perto da estação Termini tem muitas atrações tb, como as Termas de Diocleciano e dá pra ir andando tranquilamente pela redondeza. Perto da estação tem metrô e trem , o que facilita o deslocamento. Acho q qd a gente chega na cidade quer logo ir pro hostel, da mesma forma qd vai embora quer ficar até o último minuto na cidade e estando perto da estação te facilita né

Em Roma eu fiquei no Freedom Traveller's, é calmo, agito zero

Em Veneza fiquei no B&B Ca Da'lisera pertinho da Piazza San Marco, onde tem um ponto do barco.

Gostei de ambas hospedagens

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...