Ir para conteúdo

NY - MIAMI - ORLANDO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Ano passado passei uma semana em Orlando e este ano vou repetir a dose, só que acrescentando NY e MIAMI.

Já estou com as passagens e hoteis acertados da seguinte forma:

Ida - dia 10/05 para NY - 4 dias

Depois, de avião, vamos para Miami, dia 14. Lá alugaremos um carro.

Em Miami serão mais 4 dias e seguiremos de carro para Orlando. Em Orlando (que ADORAMOS quando fomos ano passado) ficaremos os 8 dias finais da viagem.

 

Bom, já estou lendo os Guias, mas qq dica direcionada será bem vinda.... ::hãã2::

Mas o que queria mesmo é saber se dá para encaixar alguma outra cidade interessante nesta viagem.

Por exemplo, de Miami para Orlando iremos de carro, vocês indicam algum lugar para passar no caminho?

E o tempo em Miami e NY (4 dicas em cada), tá bom?

È isso, qualquer dica será muito bem vinda. Muuito obrigada! :lol:

uM ABRACO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Sabrina,

 

Acabei de voltar de uma trip parecida com a sua.

Fiquei 8 dias em Orlando e depois 5 em NYC.

 

Eu acho que 8 dias pra Orlando é muito tempo, a não ser que vc queira ir em todos os parques. Na minha opnião tem parques que não valem tanto a pena. Os realmente bons são: Busch Gardens, Universal Studios e Islands of Adventure. O Sea World tem algumas atrações legais tb.

Os outros parques são caídos pra adultos (vale ir se vc for com criança).

 

Para alugar carro, a locadora mais barata é a Thrifty e vc pode fazer a reserva pela internet. Eu não fui pra Miami, mas deve ter Thrifty lá tb (essa locadora tem em todo canto).

Uma dica legal é não alugar o GPS junto com o carro. É melhor vc comprar um GPS lá, pois o preço será o mesmo. A diária do aluguel do GPS custa uns USD 12,00. Um GPS custa uns USD 90,00.

 

Sobre NYC, acho que 4 dias é pouco tempo. Eu gostei muito de lá e ficaria mais dias do que fiquei.

 

No seu lugar eu tiraria 4 dias de Orlando e colocaria em NY, seria então 8 dias em NY, 4 em Miami e 4 em Orlando.

 

É isso aí! Qquer coisa é só falar.

Bjos,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Posso aproveitar esse tópico aqui?

Eu tô pretendo ir em setembro para os EUA, passar tipo um dia em Miami e um em Miami Beach (alguém fez esse trecho de bike?), uns seis orlando, sendo três para Disney parks e três para os da Universal, e depois ir para NYC, gastar uma semana.

Consideram uma boa distribuição dos dias?

Eu gostaria de saber, a princípio, sobre albergue ou hotéis baratinhos em Orlando. Ouvi falar de uma 'international road, ou drive', em Kissimmee, que seria fácil de se chegar aos parques. É isso mesmo?

E tava dando uma olhada em um roteiro no IG, http://turismo.ig.com.br/destinos_internacionais/2010/03/22/sete+dias+em+nova+york+com+menos+de+320+dolares+9435823.html, tá quase tudo aí, né? Pretendia praticamente segui-lo. O que é dispensável e o que acrescentariam?

São tantas dúvidas e pouca grana! hehe

Valeu, pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola luisneijr, td bem?

 

Pq nao evitar a fadiga e ja se hospedar de cara em Miami Beach?! A cidade de Miami mesmo e sem graca... se copnhece em um dia! O q pega e Miami Beach, onde rola as praias, baladas, gente bonita... O hostel da hostelling International de la e bem localizado!

 

Nao entendi pq 3 dias p/ os parques da Universal. Sao so dois, o Universal Studios e o Island of Adventure, entao deixe o ouitro para a Disney, ja q sao 4 parques (Magic Kingdon, Animal Kingdon, Epcot e Hollywood Studios). Se nao, faca os kindons no mesmo dia q sao mais bobinhos e va p/ o Sea World q e bem bacana.

 

Uma semana em NYC esta excelente!

 

P/ se hospedar em Orlando, realmente Kissimee é mais barato sim. Proicure por hoteis no www.expedia.com Aqueles estilo motel (calma, nos EUA nao serve so p/ o amor!) sao sempre mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, estou indo para Miami (3 dias) e Orlando (4 dias)

 

em orlando já sei quais parques irei:

Universal Studios

Island of adventure

Sea Word

 

Em Miami quais as dicas alem de Miami Beach, Ocean drive??? sei que compras é no Sawgrass mall, mas o que mais tem legal pra fazer?

 

Sabem tb dar dicas de hostels em Orlando e Miami? acham que alugar um carro é uma boa opção ou dá pra se virar legal de onibus?

 

Me ajudem no roteiro por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Ola luisneijr, td bem?

 

Pq nao evitar a fadiga e ja se hospedar de cara em Miami Beach?! A cidade de Miami mesmo e sem graca... se copnhece em um dia! O q pega e Miami Beach, onde rola as praias, baladas, gente bonita... O hostel da hostelling International de la e bem localizado!

 

Nao entendi pq 3 dias p/ os parques da Universal. Sao so dois, o Universal Studios e o Island of Adventure, entao deixe o ouitro para a Disney, ja q sao 4 parques (Magic Kingdon, Animal Kingdon, Epcot e Hollywood Studios). Se nao, faca os kindons no mesmo dia q sao mais bobinhos e va p/ o Sea World q e bem bacana.

 

Uma semana em NYC esta excelente!

 

P/ se hospedar em Orlando, realmente Kissimee é mais barato sim. Proicure por hoteis no www.expedia.com Aqueles estilo motel (calma, nos EUA nao serve so p/ o amor!) sao sempre mais baratos.

 

Olá paula. e a todos que puderem opinar.

vê se vc pode me ajudar? Me a jude com dicas de passeio em MIAMI. Irei me hospedar seguindo sua dica (south Beach).Mas, o que há pra ver lá? Me de dicas de passeios , praias etc.ouvi falar de KEY WEST E FORT LAUDERFORT. ivc pode me explicar o que seria?

 

EM orlando: tirando os parques da Disney, tipo depois de um dia dos parques, tipo fim do dia.

 

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Glauciene,

 

Key West e Fort Laudardale sao duas cidades da flórida. P/ chegar la, a melhor maneira, é locando um carro. Pde ir de avisao tb, mas ai perdera mto tempo no aeroporto p/ uma distancia curta. Pode vcerificar se tem onibus nesse site: www.gotobus.com.br

 

Sobre paseios, em Miami a pedida sao mesmo as praias de South Beach. Vale ap ena fazer um citytour desses bem turistao p/ conhecer a historia da cidade. Little Havana tb vale uma visitinha. É um bbairro cubano. Além disso, tem um museu de arte e dois zoologicos. Não sei se é o tipo de passeio q procura.

 

Mta gente prpcura a cidade p/ fazer compras, mas ai nao poderei te ajudar. Nao conheço nenhum outlet por la, mas vc pode verificar as dicas anteriores.

 

Veja as opçoes de passeios em Miami no www.expedia.com Pode ser q tenha alguma atividade que te interesse.

 

Em Orlando, dpois dos parques vá p/ Downtons Disney ou Universal City Walk, onde tem varios bares, restaurantes, baladas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...