Ir para conteúdo

QUERO MORAR NA NZ


Posts Recomendados

  • Membros

Eu gostaria muito de morar na Nova Zelândia. Para isso eu preciso de um emprego, como eu consgio um emprego daqui do Brasil para NZ? Existe campo para imigrantes da área de Direito? Que tipo de qualificações eu preciso ter para arrumar um emprego?

 

Poruqe eu não sairia do Brasil sem algo fixo, mas não existem agências de emprego para Nova Zelândia, no máximo Curso + Estágio... etc.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A, só para complementar, eu gostaria de dicas de como conseguir emprego, mesmo que não seja na minha área, eu trabalharia com qualquer coisa.

Eu trabalhei no Brasil em duas lojas de roupa, e em três órgão públicos como estagiária de Direito, também como estagiária voluntária em juizados especiais. E eu já morei por 6 meses nos Estados Unidos, em Florence, Wisconsin, fiz intercâmbio aqui no segundo ano do colégio, mas lá cursava o Senior Year. E eu já estou me preparando para fazer a prova do IELTS aqui no consulado britânico também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Daniela

 

Primeiramente, parabéns pela escolha. A NZ seria o único país do mundo que trocaria pelo Brasil. O restante, simplesmente não presta.

 

Existem sites do governo deles que podem lhe ajudar e também de empresas que fazem a intermediação. Mas antes de tudo, indico uma lida com calma, tranquilidade e paciência neste site: http://www.immigration.govt.nz/migrant/stream/work/ Nele você obtém todas as infos que precisa, inclusive de outros sites onde pode encontrar oportunidades interessantes.

 

Não sei na área de direito como funciona, inclusive porque o direito deles é diferente do nosso. Entretanto, como está interessada em qualquer coisa, pode ter boas opções por lá.

 

Vi vários brasileiros na NZ e todos, sem nenhuma excessão, querem voltar. O país tem tudo o que se espera, inclusive organização :)

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...